Faz o trabalho para você a opção MS tavenger5?
Faz o trabalho para você a opção MS tavenger5?
Além disso, mesmo aconteceu comigo quando eu ativei MS Translate. O servidor não está fazendo uma conexão e fora de tempo.
É um desperdício de tempo de qualquer maneira, o limite de 4m chars MS é de um mês.
Quando i habilitado v2 google eu usei 4m chars em cerca de 15 minutos.
Mesmo se eu queria pagar US $ 1000 para 50 chars (max por mês) a partir do Google, id usá-los em dia.
Este MOD está morto, a menos que VBET pode encontrar um caminho livre para que ele continue.
Não há limite de 50 cals por minuto froms MS, também agora se você não estiver usando google api v1 não há tempo de cache para viver limite.
Sobre o problema, por favor descrevê-lo, você liga microsoft api, e não funcionou, por favor, certifique-se que você está vbet configuram corretamente, e se você tem certeza sobre isso, por favor PM o seu acesso ao seu servidor / adminco, eu poderia verificá-la no lugar
Eu sugiro que você leia aqui:
Tradução API limites de uso (AJAX)
4m chars um mês / hora por 400k não é suficiente.
Eu expliquei o meu problema, como tem tavenger5 que tem o mesmo problema.
Quando eu habilitar a opção MS, recebo 500 erro de servidor quando eu traduzir uma página no navegador.
Eu não preciso de detalhes PM meu servidor, se ele tem a questão também deve mostrar em seu fórum de teste.
Independentemente disso, é um desperdício de tempo, esse mod não podem trabalhar agora o Google vai pagar.
Ninguém pode dar ao luxo de pagar R $ 1000'sa mês, e as opções livres têm a limites baixos.
É chato, mas este é morto a menos que você pode encontrar uma solução, melhor do que as atuais.
Fãs de viagens
Editado pela última vez por Snake; 24-10-12 no 20:36.
Sim, eu li isso e há claramente disse que não há limite de 50 cals p / m, também a 500 questão de erro não apareceu no meu fórum de teste.
Mas por favor, tente esta solução: descobrir se está lá na raiz do seu fórum que pasta
vbet_translation_options
Editado pela última vez por r.dziadusz; 29-09-11 no 10:53.
4m chars um mês / 400k uma hora - é o que eu disse também.
Eu calculo um fórum de discussão 10.000 tem cerca de 450 milhões chars.
De modo que levaria 112 meses através do MS ou custo $ 9000 via Google v2.
Você acha que isso é ok?
****************************-
Eu olhei para a pasta. Não existe na raiz ou / forums /
Editado pela última vez por Snake; 29-09-11 no 10:57.
Sim, estamos trabalhando para resolver o problema como limite, também os dados em cache irá reduzir a quantidade de tradução.
Mas, 500 problema de erro, leia atentamente este post: Vbet 3,5 relase
E prestar atenção que é necessário para fazer o upload vbet_translation_options para a raiz do seu forum, sem isso, o MS não funcionou, e haverá muita falta é traduções
É claro que os dados em cache irá reduzir traduções.
MAS um fórum de discussão 10.000 tomará 100 + MESES plenamente cache.
Que é mais 8 ANOS!
LOL.
Como eu disse, estamos trabalhando em idéias que poderiam nos ajudar a melhorar nosso produto cada dia, é o problema ainda existente?