Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Subdomínios línguas separadas.

Membro Junior

Default Subdomínios línguas separadas.

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Buenos días.He estado a olhar para a lista de recursos, mas uma que eu vejo se o poder é implementada.Se subdomínios língua separada, por exemplo: Se um usuário entra espanhol e digite "es.midominio.com" mostrar todos os posts em espanhol (e os de outra língua, ele mostra a tradução para o espanhol). Se o usuário digitar "fr.midominio.com" para exibir a página e as mensagens em francês juntamente.Esto ter no vBET?
    Original text
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 28-09-11 no 07:37. Motivo: bbcode editar

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

vBET não suporta sub-domínios agora. Nós adicionamos / CODE / em URL - que você pode ver exemplos em nosso fórum clicando nas bandeiras.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    vBET não suporta sub-domínios agora. Nós adicionamos / CODE / em URL - que você pode ver exemplos em nosso fórum clicando nas bandeiras.
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Eu tenho um fórum smf traduzido em cinco línguas e idiomas estão em subdomínios. Agora eu quero ir para Vbulletin e google manter os links como eles geram muito tráfego. Links que você acha que vai ser o mesmo.
    De acordo com o Google Webmaster Tools, cada subdomínio é associado a um idioma, por isso, se o subdomínio www está relacionado para o espanhol, podemos relacionar suchas não entender o resto.
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, note que se você usar o. htaccess para 301 redirecionar URL antigo para o novo Google, em seguida, um será reindexar sem qualquer solto. Neste momento o vBET não está disposta a apoiar subdomínios em rastreamento de tradução. Nós pode investigar a possibilidade de mudança. Por favor abra novo thread na solicitação de recurso. Ainda não podemos vê-lo como alta prioridade.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •