Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Ligações quebradas CSS

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Janeiro 2011
    Posts
    3

    Default Ligações quebradas CSS

    Olá

    Estou usando a versão livre de vbet com vbulletin 3.8 e usando servidor Nginx.

    Este é o meu reescrever as regras:
    Code:
    location = /forum {
            rewrite ^.+ /forum/ permanent;     }
    
    location /forum {
    rewrite ^/forum/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ /forum/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 last;
    
    rewrite ^/forum/(ga|af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ /forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/ last;
    rewrite ^/forum/(ga|af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 last;
    
    if (!-e $request_filename) {
    rewrite ^/forum/(.*)$ /forum/vbenterprisetranslator_seo.php last;
    }
    }
    
    if ($request_filename ~ "\.php$" ) {
    rewrite ^/forum/(.*)$ /forum/vbenterprisetranslator_seo.php last;
    }
    Quando eu chegar traduzido link da página, vejo css diretório do arquivo foi substituído como:
    Code:
    /forum/tr/clientscript/vbulletin_important.css?v=387
    ele deve ser
    Code:
    /forum/clientscript/vbulletin_important.css?v=387
    Alguém pode me ajudar?

  2. #2
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Oi!
    Por favor me dê link para o seu fórum, e você poderia por favor me mostre todo o seu arquivo. Htaccess

  3. #3
    Membro Junior
    Registrado em
    Janeiro 2011
    Posts
    3

    Default

    Quote Postado Originalmente por r.dziadusz View Post
    Oi!
    Por favor me dê link para o seu fórum, e você poderia por favor me mostre todo o seu arquivo. Htaccess
    Eu não uso apache e eu não uso. Htaccess.This é uma questão de reescrever nginx.

  4. #4
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Desculpe, você poderia por favor pm seu endereço de fórum, e acesso de administrador, porque eu tenho que verificá-lo no local.
    Mais uma coisa, você está usando versão mais recente do vBet
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 23-09-11 no 17:06.

  5. #5
    Aposentados;)
    Registrado em
    Agosto 2011
    Posts
    441

    Default

    Nenhuma resposta, considero resolvido, se você tem mais uma pergunta sobre este problema, por favor, pergunte, para quaisquer outras questões por favor, abra novos tópicos

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •