Tradução RSS é suportado. Nós não somos capazes de reproduzir questão no nosso fórum - por favor, nos dar link para RSS feed que você está descrevendo.
Também por favor explique o que você quer dizer com "modelo de título" e "modelo de corpo"? Que tipo de RSS que você está descrevendo?
Eu estou falando sobre o menu do lado esquerdo no AdminCP: "RSS Feeds" -> "Add New Feed RSS", onde você pode importar freeds de fontes externas e têm os feeds automaticamente destacados como tópicos em seu fórum.
Experimente e adicionar um feed de qualquer fonte e você verá marcas de idioma estão faltando nas linhas resultante (Vamos dizer que a alimentação é em Inglês e seu fórum é em poslish, então o pós necessidades etiquetas corrosponding a configuração de idioma do usuário (Inglês) o robô está usando para postagem do feed).
Editado pela última vez por krisp; 20-12-09 no 18:48.
Então você quer traduzir ad hoc canal RSS externo?
Você não pode usar lang BBcodes desta forma. Não é suportado (mover esta discussão para solicitações de recursos).
Se você importar algum outro conteúdo apenas importá-lo no mesmo idioma do seu fórum é. Tão simplesmente isso vai ser traduzido com o restante da página - quando alguém traduzir a sua página ele também vai traduzir o conteúdo dos canais RSS que você incluiu.
É o que você quer dizer?
Bem, o problema é que se o feed RSS é em Inglês - ele vai mostrar em Inglês em urls fonte. Mas a sua correta será traduzido para outra língua urls.
Não compreendo. Como você pode ver nas páginas da fonte? Se a página está em Inglês então deve ser OK para vê-lo em Inglês.
Você pode dar exemplo de o que quer dizer / precisa / quer?
********************....
Editado pela última vez por krisp; 17-01-10 no 17:00.
Meu fórum é dinamarquês.
Assim, quando o bot posts rss ele envia como um usuário com o conjunto de opção de idioma = dinamarquês, mas postar em Inglês.
Então o que acontece?
Bem todas as línguas são traduzidos muito bem .... exceto dinamarquês ... não há tradução para o dinamarquês ser encontrado em qualquer lugar ... há é o Inglês, onde deve haver dinamarquês.
Solução: Se só o bot rss postou como um usuário com opção de idioma o Inglês, então tudo estaria bem. Mas rss bot ignora-configuração de idioma para rss bot-usuário e age como o seu conjunto para o dinamarquês sempre.
Eu entendo agora. Talvez, no futuro, também de apoio à tradução de conteúdo externo. Neste momento solução para você é para incluir os canais RSS em dinamarquês. Eu entendo que ele pode ser difícil encontrar esses. Neste momento temos muitos planos com vB4.0 assim que tem que esperar.
Com baixa prioridade, mas aceitou
vB4.0 é a prioridade, é claro. No entanto, como você manter uma contagem de votos, por favor, considere esta votação uma outra de outro usuário dizendo que o apoio à tradução de conteúdo externo seria útil.