Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Execução de cache convidado de um CDN?

Membro Sênior

Default Execução de cache convidado de um CDN?

Tenho notado que existem literalmente milhões de arquivos que estão sendo criadas no cache de arquivos convidado. Fiquei me perguntando se valeria a pena que servem esses arquivos fora de um CDN para salvar um pouco de largura de banda no servidor web. Haveria uma maneira fácil de fazer isso?

Atualmente estou usando um balde MAX CDN. Eu não preciso fazer o upload dos arquivos de cache convidado para a CDN, uma vez que é um espelho, mas isso seria um recurso extra bom ter em vez de apenas o espelhamento de tudo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, note que cache de convidado serve completos arquivos em cache somente para usuários que não estão conectados. Portanto, antes de tal arquivo é transmitido pela primeira vez temos de reconhecer usuário faz é registrado no sistema real. Também você precisará certificar-se de que todos os arquivos gerados estão chegando a um adicional. Por favor, note que para páginas importantes pelo cache padrão do tempo de vida é de apenas 1 hora. E no caso de se reconhecer que alguma página é armazenada em cache, então você tem que redirecionar lá de alguma forma interna (não pode ser pelo navegador, caso contrário Google vai ficar louco) em vez de streaming do Fórum real. Assim, pode haver alguns problemas. Especialmente que vBET reconhece faz cache é real por metadados do arquivo, portanto, presume-se que se existe um arquivo no sistema de arquivos local agora (ainda que poderia ser um arquivo vazio apenas para manter metadados).

Eu não sei detalhes da CDN - você pode fornecer link para a página com informações adicionais sobre isso? Neste momento não tenho conhecimento enought dizer exatamente como fazê-lo.

Membro Sênior

A meu ver isto é para conteúdo estático. Cache de hóspede não é estático:
    1. Ele é usado apenas para os hóspedes
    2. Ele é atualizado freqüentemente (por padrão uma vez por hora)

Eu sugiro fazer a pergunta para MaxCDN sobre as limitações e possibilidade de usá-lo neste caso.

Membro Sênior

Seu serviço pode ser usado como um depósito de arquivos, o mecanismo só tem que estar lá para upload e download de seu 'drive'. Algo parecido com o Amazon S3 pode ser uma opção melhor para este, uma vez que necessariamente não tem que ser distribuído aos servidores diferentes. Eu acho que o principal é que o cache convidado ocupa tanto espaço no meu servidor que está se tornando mais caro para fazer backup de tudo. Apenas a pasta russo foi 23Gb antes de limpá-lo.

Você pode omitir diretório de cache durante o backup ou desativar Cache de Clientes algumas páginas. Algo para alguma coisa - você usa mais disco rígido (o que é barato) e graças que menos memória e CPU. Cache de convidado caches de saída html completo - é por isso que é caro em espaço no disco rígido, e é por isso que é tão grande para o seu CPU e memória.

Sobre o armazenamento em servidor fora - nós não apoiá-lo agora. Nós podemos ajudar dando dicas sobre como ele funciona agora e para onde olhar, se você quiser fazer a modificação.

Membro Sênior

Eu acho que a principal razão para querer guardar coisas em um CDN é a velocidade (o servidor estará mais próxima do usuário), e quando arquivos como que estão armazenados no meu sistema de arquivos que vão para as unidades de backup, que pode ficar caro, especialmente quando você está armazenando shows de arquivos que você não precisa de backup.
    Editado pela última vez por tavenger5; 22-09-11 no 23:11.

Membro Sênior

fyi antes de começar a apagar as pastas de cache minha pasta foi vbet_guestcache mais de 280g. Isso é um monte de espaço para uma aplicação para ser tomada até. Para não falar Eu só tenho 10 traduções habilitado.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •