Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Não podem postar comentários em artigos CMS

Membro

Default Não podem postar comentários em artigos CMS

Isto foi relatado anteriormente aqui, mas um novo segmento parece estar em ordem:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...slating-2.html

Eu estou tendo esse problema novamente, onde não permite postar comentários a artigos CMS. No console de erro do Firefox, ele mostra essa mensagem ao tentar deixar um comentário:

document.getElementById ("vbet_addbbcodes") é nulo

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Neste momento não é suportado. Vamos trabalhar para apoiar [lang] também para artigos CMS. Acho que houve algum problema antes e deixamos ela não conforme a necessidade, mas vou verificar novamente e ver o que acontece lá.
    Michał (vBET) está de férias agora e ele estará na segunda-feira. Vou tentar encontrar uma solução para você.

PS Eu apenas testada CMS artigo com lang BBCode adicionados manualmente e traduz muito bem. Por favor, faça teste com artigo lang e BBCode langtitle adicionados manualmente e verificar como ele se comporta. Talvez quando você mudou já existentes artigo que foi tirada a partir do cache vBulletin e as alterações não foi reconhecido.

Membro

Não se trata de traduzir artigos CMS. Comentários sobre os artigos CMS não pode ser postado em tudo, mesmo quando eles estão em nosso idioma padrão do site.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

você pode colar aqui qualquer url para esta página quando eu posso testá-lo?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Ok eu tinha para verificá-lo várias vezes, mas eu era capaz de se reproduzir. Isso é bug vBET. Se o usuário definiu sua linguagem padrão diferente de linguagem de fórum, então vBET adiciona opção adicional para editor. Aqui nós nos esquecemos de verificar essa condição e nós sempre adicionar um pouco de Java Script, mesmo se a opção não foi adicionado - esta é a causa do problema.

Para solução rápida por favor:
    1. Ir para Admin CP -> Plugins & Produtos - Plugin Manager>
    2. Encontrar plugin chamado: a linguagem padrão para comentários Handle artigo CMS
    3. Editá-lo - encontrar:
    Code:
    $view->comment_block = str_replace('if (comment_postid  > 0)', 'if (document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').checked) {
    4. Substituir por:
    Code:
    $view->comment_block = str_replace('if (comment_postid  > 0)', 'if (document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\') && document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').checked) {
    Este é testado e será incluída na próxima versão. Por favor, confirme que ajuda.

Membro

Que fixam funcionou muito bem e agora pode comentar os artigos CMS novamente. Grande trabalho em encontrar este problema!

Aposentados;)

Ficamos felizes em ajudá-lo, por qualquer outro problema que são mais que bem-vindo a pedir.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •