Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Melhorar monitoramento Url: links internos sempre em linguagem implícita

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Default Melhorar monitoramento Url: links internos sempre em linguagem implícita

Eu apreciaria uma opção para filtrar todas as ligações internas postado por usuários no fórum, então qualquer informação na url linguagem poderia ser aparada.
    Que iria melhorar a configuração de rastreamento url, como a visualização de seleção de idioma não seria alterada durante a navegação através de links internos no fórum.

Atualmente em meu fórum navegando com rastreamento url é impredictible, como clicar em qualquer link interno causas de configuração de idioma sendo alterada.
    Navegando sem ela não é funcional de qualquer maneira, como você sempre vem com a linguagem implícita de fórum em cada página.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Você pode filtrar os links que você deseja não ser traduzida em tudo. Mas não tem sentido para o fórum todo. Eu não compreender claramente o que você quer dizer. Você quer dizer link incluído na pós-escrito pelo usuário? Então, se eu acrescentar aqui neste post ligação não será ativa para rastreamento de tradução - certo?
    Não vejo como isso melhora o rastreamento URL. Agora todos os links do forum são rastreadas. Se alguém está na tradução polaca que ele gostaria de ir ao site polonês após clicar em link incluído na pós e que é assim que funciona agora. Por que começar em tradução polonesa e vai versão em Inglês depois de clicar em link seria qualquer melhora aqui? Forçaria usuário a clicar bandeira polonesa de novo e novamente após cada mudança de página ...

Por favor, explique o que você quer dizer com navegação URL imprevisível? Deve ser previsível - se você acha que tem qualquer funcionalidade errado por favor, abra novo relatório de bug para este problema. Ao clicar no link deve ir para a página no mesmo idioma que você estava assistindo agora. Você pode forçar redirecionamentos para idioma do usuário por opções vBET se você quiser, mas por vBET padrão não vai fazer qualquer redirecionamento língua - apenas irá manter a linguagem realmente visto durante página pular.

Em breve: Eu não entendo claramente pedido e sua finalidade. Por favor, descreva mais.

Membro

Eu não posso undestand este (AdminCP):

Redirecionar para idioma do usuário
    Se esta opção estiver definida então o usuário será redirecionado para a página traduzida de acordo com suas configurações de idioma do navegador. Redirecionamento vai acontecer apenas no início da nova sessão (cliente deve ter os cookies ativados ou será redirecionado cada vez). Você pode optar por forçar o redirecionamento ou a pedir o usuário é que ele quer ser redirecionado.
    O usuário pode selecionar:
    1) uma bandeira na navbar (flags menu de seleção, armazenados no cookie eu suponho)
    2) uma língua no seu perfil do usuário seletor (armazenado no DB tabela de usuário)

Mas você descrever que você redirecione a linguagem configurações do navegador (Isso é um erro ¿?).

Configuração do navegador é o mesmo que o menu navbar?

São três as maneiras este apenas o seu produto procura preferências de idioma do usuário??
    Editado pela última vez por forosmb; 18-08-11 no 13:23.

Membro

Meu usuário não tem idioma selecionado no perfil
    A minha língua padrão fórum é espanhol
    Meu forum tem rastreamento ativado url

Se eu clicar em um link interno postado por algum usuário língua catalã:
    http://www.sexomercadobcn.com/follar-catala-t166.html?language=ca # post1035
    (Http://www.sexomercadobcn.com/pruebas-t22469-i12.html # post419302)

Meu usuário altera o modo de visualização para o catalão. Quer dizer, eu não posso manter meu modo de visualização da linguagem padrão espanhol.

Quero dizer usuário de filtragem publicada links internos para http://www.sexomercadobcn.com/follar-catala-t166.html # post1035 seria evitar este problema.
    Editado pela última vez por forosmb; 18-08-11 no 13:12.

Eu não posso ver o fio - é permitido apenas para usuários do registrador. Como eu entendo o link no post já inclui código de linguagem. Por favor, note que o controle de tradução só funciona para links que não estão já internacionalizadas. Então, se a ligação já inclui código de linguagem, então rastreamento tradução não irá adicionar uma outra (que não tem sentido).

Neste momento se você não quiser, então você deve editar manualmente pós e remover o parâmetro language / código de URL. Então todo mundo vai pousio o link em seu idioma de visualização real.

Como eu entendo que você gostaria de ter código de idioma automaticamente removido da URL incluído no novo posto. É certo?

Sobre forçando redirecionamento. Por favor, mantenha um thread por uma questão. Vamos perder o contrário. Esta discussão é sobre o acompanhamento de URL. Por favor, abra novo segmento para nova edição.

Membro

Como eu entendo que você gostaria de ter código de idioma automaticamente removido da URL incluído no novo posto. É certo?
    Sim, é isso.
    Pelo menos uma opção AdminCP para obtê-lo ativo.

OK - aceita. Deve ser incluído na liberação vBET4.x próxima

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •