Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Algumas URLs Perfil (non-Inglês) levam para o perfil do Administrador

Membro Junior

Default Algumas URLs Perfil (non-Inglês) levam para o perfil do Administrador

Eu enfrentei esse problema estranho de alguns URLs Perfil (non-Inglês), levando para o perfil de administrador no meu forum

Tenho Vbulletin 4.1.5 com vbet 4.3 instalado junto com vBSEO 3.6. Não tenho certeza por isso que eu estou recebendo este.

Também quero que os campos de página de registo a ser preenchido em Inglês ou pelo menos o nome de usuário whould ser em Inglês só para evitar tais problemas. Alguma idéia de como fazer isso?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, indique URL exata da página de perfil, onde o problema existe.

Eu não entendo o que exatamente você quer fazer com página de registo. É preenchido por usuários não automaticamente ...

Membro Junior

Bem, eu tenho a resposta abt a página de registo dentro de ajuda vbulletin. Não é um grande momento. Eu queria nomes de usuário a ser composto de apenas Inglês caracteres AZ e 0-9 números. Tem isso agora.

Com isso, o meu outro problema também é resolvido. Obrigado na mesma.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Grande Desfrute vBET!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •