Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Posso desativar vbet no blog?

Membro Junior

Default Posso desativar vbet no blog?

Eu tenho uma configuração especial na minha VB4, onde o fórum está no site.com / forum e blog está no blog.site.com e todos os perfis de usuário estão no [nome]. Site.com e seu blog [usuário] site. .com / blog (tudo isso é feito por vBSEO).

Eu tentei em um servidor de teste o seu v2 vBET livre, mas os blogs e perfis não podem ser traduzidos assim que eu gostaria de desativar nessas páginas. É possível?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sim, você pode desabilitar blogs em versão completa usando Admin CP -> vBET -> Opções de Tradução -> Ignore URLs - Você pode simplesmente definir lá "/ Blog".
    Não vai funcionar para perfis de usuário, porque não é comum URL parte (exceto .site.com, mas isso seria ignorar tudo). Pequeno vBET modificação do código resolveria o problema (no lugar onde Ignore URL é verificada, podemos verificar também é página de perfil usando o valor THIS_SCRIPT).

Ignore URLs opção não está disponível na versão gratuita.

Membro Junior

Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ignorar URLs

Diga-me... como ignorar 4.4. específico forum(s) un vBET x...... inserir este fórum...

Eu tenho cerca de 140 fóruns públicos... e eu quero traduzir apenas metade minha placa... só algumas discussões fóruns... sobre 70 fóruns...

Eu deve colocar todos os este fóruns 70... Ignorar URLs... ou o que?

Será bom para adicionar nova funcionalidade... Incluir/excluir fóruns... identificações de fórum separadas por vírgula... ou selecione (CTRL + clique) bruxa fóruns para incluir ou excluir...

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Neste momento o vBET suporta ignorando por parte do URL. Para solicitações de recursos, por favor abra novo thread na seção de solicitação de recurso.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •