Ver tela anexado. Isso só acontece com o Google Chrome e Firefox nas páginas CMS. Como convidado, isso não acontece.
vBET configurações estão definidas para Flags no rodapé topo.
Edit: Não consigo carregar um anexo.
Aqui está a imagem:
Ver tela anexado. Isso só acontece com o Google Chrome e Firefox nas páginas CMS. Como convidado, isso não acontece.
vBET configurações estão definidas para Flags no rodapé topo.
Edit: Não consigo carregar um anexo.
Aqui está a imagem:
Além disso, em forumhome as bandeiras tradutor estão sob os blocos forum
Sim. Temos também no nosso fórum de teste - é OK. Automatizando colocando funciona bem. Este é top de rodapé. Apenas o layout é manequim e top de rodapé é definido como o lugar da coluna. Você pode verificá-lo na fonte html - bandeiras são apenas na parte superior do rodapé vBulletin. Podemos verificar que alguns estilos para o bloco bandeiras vai mudar a posição, se quiser.
Você ainda tem layout padrão vBulletin em seu fórum? Você vê isso acontece no layout padrão também?
Nós verificamos isso no nosso fórum de teste e ele está funcionando bem para o layout padrão. Por favor, note que quando você alterar o layout em seguida, alguns colocando automática pode trabalhar, não como o esperado (por causa de outros estilos - automatizar a colocação é concatenação de texto simples em local apropriado, mas os estilos pode mudar local de exibição). Nesse caso é só usar personalizado configuração para colocar bandeiras e configurá-lo manualmente no modelo apropriado, ou modelo bandeiras mudança.
Para resolver o problema com forumhome bandeiras por favor, basta editar vBET bandeiras modelo e adicionar principal div seção:
Vamos testar se ele é apropriado também para a localização outras bandeiras e se for, então ele será adicionado na próxima versão.Code:style="clear: both;"
EDITADO:
Isso vai resolver seus problemas de estande. Eu só questão reverificados primeira vez - e eu era capaz de reproduzi-la (primeira vez que eu perca informações sobre o browser).
EDITADO 2:
Basta verificar que para o Opera, Chrome, IE, Mozilla - a solução funciona bem para todos os navegadores em todos os lugares bandeiras. Isto será incluído no próximo lançamento.
Editado pela última vez por vBET; 06-08-11 no 18:48.
Obrigado pela correção!
Sem problemas. Ele já está incluído no vBET4.4.1