Ver tela anexado. Isso só acontece com o Google Chrome e Firefox nas páginas CMS. Como convidado, isso não acontece.
vBET configurações estão definidas para Flags no rodapé topo.
Edit: Não consigo carregar um anexo.
Aqui está a imagem:
Ver tela anexado. Isso só acontece com o Google Chrome e Firefox nas páginas CMS. Como convidado, isso não acontece.
vBET configurações estão definidas para Flags no rodapé topo.
Edit: Não consigo carregar um anexo.
Aqui está a imagem:
Além disso, em forumhome as bandeiras tradutor estão sob os blocos forum
Você ainda tem layout padrão vBulletin em seu fórum? Você vê isso acontece no layout padrão também?
Nós verificamos isso no nosso fórum de teste e ele está funcionando bem para o layout padrão. Por favor, note que quando você alterar o layout em seguida, alguns colocando automática pode trabalhar, não como o esperado (por causa de outros estilos - automatizar a colocação é concatenação de texto simples em local apropriado, mas os estilos pode mudar local de exibição). Nesse caso é só usar personalizado configuração para colocar bandeiras e configurá-lo manualmente no modelo apropriado, ou modelo bandeiras mudança.
Sim. Temos também no nosso fórum de teste - é OK. Automatizando colocando funciona bem. Este é top de rodapé. Apenas o layout é manequim e top de rodapé é definido como o lugar da coluna. Você pode verificá-lo na fonte html - bandeiras são apenas na parte superior do rodapé vBulletin. Podemos verificar que alguns estilos para o bloco bandeiras vai mudar a posição, se quiser.
Para resolver o problema com forumhome bandeiras por favor, basta editar vBET bandeiras modelo e adicionar principal div seção:
Vamos testar se ele é apropriado também para a localização outras bandeiras e se for, então ele será adicionado na próxima versão.Code:style="clear: both;"
EDITADO:
Isso vai resolver seus problemas de estande. Eu só questão reverificados primeira vez - e eu era capaz de reproduzi-la (primeira vez que eu perca informações sobre o browser).
EDITADO 2:
Basta verificar que para o Opera, Chrome, IE, Mozilla - a solução funciona bem para todos os navegadores em todos os lugares bandeiras. Isto será incluído no próximo lançamento.
Editado pela última vez por vBET; 06-08-11 no 18:48.
Obrigado pela correção!
Sem problemas. Ele já está incluído no vBET4.4.1