Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Questão editor.

Membro Sênior

Question Questão editor.

Estou enfrentando um problema editor na minha página vbcms. Agora isso só acontece para os administradores. Sempre que visualizar um artigo, o editor está faltando. Ao visualizar este artigo como um membro normal do editor está mostrando muito bem. Eu determinei que esta é realmente uma questão vBSEO, mas, infelizmente, devido à política vBSEO sobre vBET eu não posso chegar qualquer apoio. Então eu espero que você será capaz de me ajudar. Graças.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se este é o número vBSEO por favor, vá para a equipe vBSEO de apoio. Por favor verifique se seu nome como "política" está OK de acordo com sua licença, se quiser. Se for e eles têm direito de recusar o apoio a fóruns tendo qualquer outros mods (realmente bobo) então faça o que é necessário para obter seu apoio. Você pode desativar temporariamente o seu mods, backup de seus arquivos vBSEO editado e carregar um original. Então eles não têm desculpa para recusar-lhe apoio. Nós não podemos ser responsáveis por outros produtos ou outros produtos de apoio as equipes ... Especialmente quando as equipas usa mentiras contra o nosso próprio produto e práticas que eu realmente espero que não são legais.

Nós não somos capazes de suportar código vBSEO - nós simplesmente não sabem disso - não é o nosso produto.

Você precisa de alguma ajuda relacionada ao vBET aqui?

Membro Sênior

Você pode apagar esta Michal. Desculpe. Consegui esse problema seja solucionado por mim mesmo. Não tinha nada a ver com vBET.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Grande Obrigado pela info!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •