Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: usando geolocalização ou IP2Location e outras sugestões

Membro

Default usando geolocalização ou IP2Location e outras sugestões

eu tenho fire fox em árabe Então, quando eu visitar o seu site que irá redirecionar para o arabe me lang>> isso é ok
    mas eu também usando o IE na versão Inglês e ele irá usar o seu site na versão Inglês
    está lá fora para adicionar Abilit para tornar fator adicional a este usando geololcation ou IP2Location que também aumentará o melhor padrão para a escolha lang vistor que visita ao local pela primeira vez principal

outra coisa:
    i requist highlite para a imagem da linguagem utilizada na página traduzida

também que é importante para mim:
    quando o usuário escolher o idioma original do site
    ele deve obter pelo padrão quando usar o site do sem qualquer tradução e ele quer responder ou adicionar thread: a opção de idioma é, por padrão para ele: Não adicionar BBCodes linguagem

Membro

também:
    resposta rápida em disscussion grupo i vê-lo, não é o suporte

e existem alguns bugs que eu escrevi sobre isso:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...n-bug-url.html

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Obrigado por suas opiniões e sugestões. Por favor, mantenha cada relatório de sugestão / bug no segmento separado - ele vai fazer a gestão desses muito mais fácil. E também não há necessidade de apontar em seus outros tópicos - que vemos e lemos os cada post neste fórum

Sobre as suas sugestões:
    - Localização geológica: como você já notou que estamos usando as configurações do navegador e nós aqueles aptos coisa melhor, pois as pessoas podem estar fora de casa e se você estiver indo para 2 semanas para outro país não significa que você automaticamente conhecer a linguagem deles Também seria afeta não apenas o desempenho, mas também consideramos como poderia afetar os robôs de indexação sua página. Como sabemos robôs não usamos cookies língua, mas têm IP, que aponta para alguma direção. Você tem certeza que quer robô sendo redirecionado?
    - Imagens destacar: adicionado na lista de TODO
    - Idioma padrão mesma linguagem fórum: em opções de caso para adicionar BBCode são nod exibido em tudo (ele não tem sentido uma vez que sua língua é a língua mesmo fórum ad) - então eu não entendo a questão. Você poderia descrevê-lo mais?
    - Resposta rápida para discussão em grupo: adicionado na lista TODO. Eu acho que já deveria estar apoiada, mas pode haver algum bug ou perdemos em algum lugar no grupo de discussão. Será em OK 3.3.0.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Destacar flag ativa feito - será incluído no 3.3.0

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •