Olá,
Este é um ótimo produto, eu vi instalado em um fórum e fiquei realmente impressionado. Você tem planos para fazer este mod para IPB?
Ficarei feliz em pagar US $ 150-200 por isso.
Obrigado.
Olá,
Este é um ótimo produto, eu vi instalado em um fórum e fiquei realmente impressionado. Você tem planos para fazer este mod para IPB?
Ficarei feliz em pagar US $ 150-200 por isso.
Obrigado.
Estamos planejando fazer a versão genérica vBET - disponível para traduzir qualquer aplicação. Primeiro temos de adicionar alguns recursos planejados para vBET, antes de abrir outra linha de produtos. Não há qualquer data prevista para isso.
Fico feliz em ouvir isso. Olhando para a frente para a versão IPB
O que é esse spam?
BTW vBET há de qualquer maneira eu posso ser de ajuda? Quero dizer que eu posso procurar codificadores IPB para você.
Obrigado por ajudar a proposição. Estamos durante o recrutamento e vamos encontrar novo membro da equipe Se você conhece pessoas que estão interessadas - por favor, enviar-lhes link para a nossa oferta de emprego.
Okies Eu notificado um codificador, ele é do PL.
Ok apenas para informações que ele não é programador IPB vB codificador.
Graças - se ele entrar em contato conosco, vamos falar com ele
Qualquer coisa sobre isso? Alguém em contato com você?
Obrigado.
Eu não notei tal aplicação. Talvez tenha sido acidentalmente removido com spam, ou ele não foi enviado a todos. Também eu acabei de voltar das férias, talvez por isso ele já está esperando por mim.