vBSEO 3,6
vBulletin 3.6.8
vBET 2.3.x
vBSEO sitemap

Eu instalei a versão gratuita para um teste e eu descobri a tradução funciona muito bem!

No entanto, há uma questão importante em URLs:

Meu site é um site de rede social (xxx.com URL) integrado com um v3.6.8 vBulletin fórum (URL xxx.com / fóruns).

. VBET após a instalação e as alterações feitas à raiz forum htaccess, eu encontrei um problema - uma vez que eu escolher uma tradução, eu não posso voltar para xxx.com como todos os URLs xxx.com agora se torna xxx.com / forums.

Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

E, a URL do fórum, que foi xxx.com / fóruns, não se torna xxx.com / forums / fóruns.

Se eu desliguei rastreamento URL, problema acima seria ido, mas a tradução automática também pára, que não é o que eu quero.

Eu coloquei / forums como parâmetro Forum diretório configurações vBET, e eu segui as instruções para mudar. Htaccess para usuários vBSEO.

O que eu estou ausente?