Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 16

Thread: / Forums anexado ao nome de domínio em todo o site

Membro Junior

Question / Forums anexado ao nome de domínio em todo o site

vBSEO 3,6
    vBulletin 3.6.8
    vBET 2.3.x
    vBSEO sitemap

Eu instalei a versão gratuita para um teste e eu descobri a tradução funciona muito bem!

No entanto, há uma questão importante em URLs:

Meu site é um site de rede social (xxx.com URL) integrado com um v3.6.8 vBulletin fórum (URL xxx.com / fóruns).

. VBET após a instalação e as alterações feitas à raiz forum htaccess, eu encontrei um problema - uma vez que eu escolher uma tradução, eu não posso voltar para xxx.com como todos os URLs xxx.com agora se torna xxx.com / forums.

Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.

E, a URL do fórum, que foi xxx.com / fóruns, não se torna xxx.com / forums / fóruns.

Se eu desliguei rastreamento URL, problema acima seria ido, mas a tradução automática também pára, que não é o que eu quero.

Eu coloquei / forums como parâmetro Forum diretório configurações vBET, e eu segui as instruções para mudar. Htaccess para usuários vBSEO.

O que eu estou ausente?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Isso pode ser causado pela configuração errada. Por favor note que Diretório do fórum parâmetro deve ser usado APENAS quando o fórum usa subdiretório no URL quando é real subdiretório (não virtual - como, por exemplo, feita por vBSEO). Este é claramente descrita na descrição do parâmetro.

Então, certifique-se que você tem esse direito. Por favor, limpe o seu Diretório do fórum parâmetro e verificar se ele ajuda.

Membro Junior

My URL fórum é xxx.com / forums e é por isso que eu adicionei / fóruns em vBET diretório Forum configurações.

Removendo isso não ajuda. Depois de retirar isso, a URL para o fórum, quando a tradução é selecionado, torna-se xxx.com / cs / forums (cs é uma linguagem), resultando um link quebrado.

Aqui está o meu htaccess em / diretório raiz fóruns.:

Code:
    # Comment the following line (add '#' at the beginning)
    # to disable mod_rewrite functions.
    # Please note: you still need to disable the hack in
    # the vBSEO control panel to stop url rewrites.
    RewriteEngine On

# Some servers require the Rewritebase directive to be
    # enabled (remove '#' at the beginning to activate)
    # Please note: when enabled, you must include the path
    # to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
    #RewriteBase /

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

# RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxx\.com
    # RewriteRule (.*) http://www.xxx.com/forums/$1 [L,R=301]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.xxx\.com$
    RewriteRule ^(.*)$ http://xxx.com/forums/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?)?)$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

Eu não entendi porque você antes desta descrição:
    Por exemplo página URL xxx.com / index.php? Música = torna-se agora xxx.com / forums / index.php? Page = música e, portanto, a parte de rede social do site é completamente quebrado como todas as URLs são redirecionados para fóruns vBulletin.
    Agora eu entendo. É tudo OK - apenas uma versão vBET livres não de apoio à tradução de conteúdo externo - traduz somente forum. URL: xxx.com / index.php página de música = está fora do fórum para que quebre. vBET versão gratuita traduz apenas o conteúdo do fórum. Nada mais.

Versão completa vBET traduz conteúdo fora forum gerado com vBulletin - você pode vê-lo no nosso fórum. Veja o conteúdo aqui:
    http://www.vbenterprisetranslator.com/
    ou aqui
    http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php
    e jogar com a tradução.

Se eu ainda não entendo o assunto - por favor me envie URL exata da página que faz questão.
    Se entendi direito -, então a resposta é: vBET livre não suportam tradução de conteúdo fora do fórum, paga um forum suporta páginas fora gerado com motor vBulletin.

PS.
    Nas suas regras htaccess para vBET estão no lugar errado -. Estas devem ser ANTES regras vBSEO - nenhuma outra regra deve ser entre vBET e regras vBSEO.

Membro Junior

Sim minhas regras são regras antes vBSEO.

Eu vou comprar uma versão comercial. Eu preciso desinstalar a versão livre e instalar a versão comercial?

Sim - se você quiser instalar a versão comercial, então primeiro você tem que desinstalar a versão gratuita - é suficiente para desinstalá-lo CP Admin.

Também vale lembrar que as regras. Htaccess vai mudar.

Membro Junior

Oi eu comprei a versão comercial, desinstalado versão gratuita e versão 3.x. comercial instalada Os trabalhos de tradução, no entanto eu tenho exatamente os mesmos problemas com a versão gratuita.

Eu tive que desligar o URL de rastreamento de outra forma se torna URL xxx.com / forums / forums quando eu navegar.

Além disso, outro problema ainda existe -. Após a adição de regras de URL na frente de regras vBSEO no htaccess, vBSEO ligação sitemap está quebrado. Eu tenho página não encontrada para o meu URL sitemap. Removendo todas as regras vBET faria sitemap trabalho URL novamente, mas este não é certamente uma solução.

Estou faltando alguma coisa?

Ter sitemap execução regras vBET mover-se para local apropriado. Você simplesmente não instruções de pousio - na instrução que você tenha claramente descrito para colocar regras vBET ANTES vbseo.php regras e você configurá-lo antes das regras sitemap vez. Também não se esqueça que você tem regras para a versão paga - um livre tem regras diferentes. Remover regras antigas e colocar novas no lugar apropriado + adicionar o diretório forum para 2 primeiras regras (tal como descrito nas instruções). Se ele ainda não vai funcionar - envie o conteúdo do arquivo inteiro mudou htaccess..

Sobre / forums / forums - o que você definiu para Admin CP -> vBET ->- > Fórum de diretório?

Membro Junior

Graças ok. Eu resolvi o problema sitemap quebrado link. Mas o .. / forums / fóruns problema ainda existe. E, sim, eu set / fóruns em Admin CP -> vBET -> Principal -> Diretório de fóruns. Sem definir fóruns em que o campo da tradução nem sequer trabalho - que levaria a uma página não existente.

Membro Junior

Aqui está a minha atual htaccess em xxx.com / forums raiz.:

# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
    # Para desabilitar funções mod_rewrite.
    # Nota: você ainda precisa desativar o hack em
    # Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
    RewriteEngine On

# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
    # Habilitado (remover "#" no início para ativar)
    # Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
    # Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
    # RewriteBase /

RewriteBase / forums /

RewriteCond% {HTTP_HOST} ^ www \\. Xxx \\. Com $
    RewriteRule ^(.*)$ http://xxx.com/forums/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]
    RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
    Como você pode ver, eu tinha que remover
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
    a partir de .htaccess para tornar a URL do sitemap de trabalho. É isso o que eu devo fazer? Eu não lembro de ter lido em qualquer lugar com a instrução que eu tenho que excluir vBSEO regras .arquivo .htacess para tornar a URL do sitemap continuar a trabalhar. Seria estragar meu vBSEO?
    Editado pela última vez por myandy99; 12-08-11 no 00:51. Motivo: Mais uma pergunta sobre vBSEO e sitemap

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •