Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Precisar de ajuda a escrever uma página Wiki do usuário para uso VBET

Membro Junior

Lightbulb Precisar de ajuda a escrever uma página Wiki do usuário para uso VBET

Eu quero criar uma página wiki
    Tradução - Revista Blinc:: BASE jumping, pára-quedismo e parapente

Que os usuários podem ler o meu que vai ajudá-los a entender como usar VBET.
    A maioria dos meus usuários não são técnicos, para que a página realmente tem que ser genérico. Mas a página também deve traduzir bem como eu já tenho 10 idiomas + bater o meu site.

Para todos aqueles que querem ajudar, todos nós podemos partilhar este valioso recurso.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi

Primeiro - por favor, configure vBET a reconhecer a linguagem automaticamente. Você vai encontrar a opção em opções vBET no CP Admin. Eu não posso dizer agora vai trabalhar com conteúdo wiki - isso depende se os ganchos apropriados são usados, mas será definitivamente trabalho para todos os novos conteúdos vBulletin (posts, blogs, comentários em grupo, e assim por diante).

Quando a detecção de linguagem é trabalhar - os usuários só escrever em sua própria língua e vBET (usando o Google API) adequadamente marca a mensagem.

Também consulte aqui o artigo sobre vBET BBCodes: http://www.vbenterprisetranslator.co...e-support.html

ho que você está usando demais vaultwiki

incrível que você pode fazer vbet trabalhando em páginas vaultwiki, estou desativando vbet em páginas vaultwiki, porque vbet não está funcionando em páginas vaultwiki

você pode compartilhar o seu htaccess por favor? talvez por isso nós podemos torná-lo melhor

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Instruções de integração para Vault Wiki: http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html

Em caso de qualquer problema com a integração - por favor, escrever lá

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •