Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: Erro fatal: Não é possível redeclare vbseo_thread_seotitle () (não fechados até o momento)

Membro

Exclamation Erro fatal: Não é possível redeclare vbseo_thread_seotitle () (não fechados até o momento)

Desculpe, mas não é fechado.

Como eu disse, eu fiz a alterações de arquivos (veja código abaixo) e carregou-o (e sim, eu sobrescreveu o antigo).

Code:
    if (!function_exists("vbseo_thread_seotitle")) {
    function vbseo_thread_seotitle(&$vbseo_gcache_thread)
    {
    global $vbphrase;
    if (!isset($vbseo_gcache_thread['seotitle']))
    {
    $ttl = ($vbseo_gcache_thread['title'] ? $vbseo_gcache_thread['title'] : $vbseo_gcache_thread['threadtitle']);
    if(VBSEO_URL_THREAD_PREFIX && 
    ($prefid = $vbseo_gcache_thread['prefixid']) )
    $ttl = (VBSEO_URL_THREAD_PREFIX_NAME ? $vbphrase["prefix_".$prefid."_title_plain"] : $prefid) . ' ' . $ttl;
    $vbseo_gcache_thread['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ttl);
    }
    }
    }
    Eu definir o vbseo opção Mantenha Non-Inglês Personagens em URLs
    Substitua o conteúdo do 'KEYWORDS META? está desligado.

Tipo de link é definido como: VBSEO_URI

htaccess entradas são adicionadas

Code:
    Options +FollowSymLinks
    RewriteEngine On
    RewriteBase /

RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.patientenfragen\.net$
    RewriteRule (.*) http://www.patientenfragen.net/$1 [L,R=301]

RewriteRule ^/?(en|de)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/index.php [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(en|de)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|chat|cron|vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
    carregados e que o erro é exibido.

Então, por favor conselho

Obrigado

Starbug
    Editado pela última vez por StarBuG; 12-12-09 no 10:54.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A única razão pela qual este se comunicar pode ser exibida é que a função vbseo_thread_seotitle é declarado duas vezes. É por isso que é necessário para adicionar esta uma instrução if. Todas as outras configurações não têm nada a para com esta questão.

Por favor, certifique-se que após as mudanças que você fez upload de arquivos no lugar apropriado (eu sei que você escreveu que você fez, só por favor, verifique se no lado do servidor é que tem aquilo de que necessita).

Se você estiver 100% certo, então por favor me PM acessar os detalhes para o seu FTP.

Membro

Acesso FTP não é possível, sorry.
    Deixe-me saber o que você precisa saber e eu vou fornecer.

I anexa o arquivo como arquivo zip.

Eu cortar arquivos vBulletin há quase 10 anos.
    Adicionando duas linhas de códigos que não é difícil você sabe.

Deve haver um problema em algum outro lugar

ps: O arquivo anexado eu fiz o download do meu forum vivem cerca de 20sek atrás
    pps: eu tinha vBSEO 3.3.1 rodando e apenas atualizado para 3.3.2. Mesmo problema lá após as alterações.
    PPP: o meu é charset: ISO-8859-1 (alemão) Espero que não é um problema
    Editado pela última vez por StarBuG; 12-12-09 no 19:11.

Membro

Ok eu encontrei uma solução parcial para o problema.

Meu Charset foi criado com letras maiúsculas (ISO-8859-1)
    Depois eu mudei para todas as minúsculas vBET funciona exceto para a página principal do fórum.
    (Você deve incluir isso em seu manual de instalação ou alterar o código para que ele funciona com letras maiúsculas também )

No começo eu pensei as entradas na Definir Aliases Homepage eram o problema,
    mas mesmo sem entradas a página inicial forum que deu a mesma mensagem de erro.

Em específico:
    Se Definir Aliases Homepage está vazia, apenas Inglês (a tradução ter domain.de / en / como página principal do fórum) funciona
    minha língua principal (domain.de) dá o erro.

Se eu adicionar o index.php entradas e index.php? para Definir Aliases Homepage então o / en / peça fica listrada do url e Inglês e Alemão não funcionam.

Por favor, conselhos

ps: deixando Definir Aliases Homepage vazio me dá um pouco de dor de estômago, porque isso é um grave vazamento PR se 3 principais fórum urls (index.php, index.php? e /) estão presentes
    Editado pela última vez por StarBuG; 12-12-09 no 19:53.

Oi.

Sobre a maiúsculas e minúsculas - que tem a matéria apenas para charset utf-8 e é descrito no manual. Sua mudança não teve nada a ver com "Não pode redeclare vbseo_thread_seotitle ()"-. Desde que você está em php por tanto tempo que você imagina que este comunicar claramente diz que a função já foi declarada anc não pode ser declarado novamente Assim deve ser coincidência, mas a mensagem de bom que você não tem esse problema anymore.

Sobre o novo. Por favor, certifique-se que você tem configuração vBET bom e htaccess -. Especialmente quando o seu fórum está em subdiretório no URL. opções vBET na categoria principal são importantes - verificar os e as descrições pormenorizadas - não use nenhum se não for apropriado.
    Eu não posso dizer-lhe muito mais desde que você não deu a mensagem de erro, ou URL forum real. Por favor, PM me endereço do seu forum por isso vou ser capaz de ver esse comportamento.

Membro

Oi

Meu Fórum www.patientenfragen.net
    O fórum não é executado em um subdiretório.

As configurações principais são:

Google API Key (problema com e sem chave)
    Fórum language: german
    forum diretório: vazio
    forum domínio principal: empty
    Tipo de link: VBSEO_URI
    ligação tipos de tradução: Criar URL de acordo com SEO consenso link (ou seja, '/ en / address ")
    manter as listas: empty

. Htaccess
    # Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
    # Para desabilitar funções mod_rewrite.
    # Nota: você ainda precisa desativar o hack em
    # Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
    Opções + FollowSymLinks
    RewriteEngine On

# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
    # Habilitado (remover "#" no início para ativar)
    # Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
    # Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
    RewriteBase /

RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Patientenfragen \\. $ Net
    RewriteRule (.*) http://www.patientenfragen.net/ $ 1 [L, R = 301]

RewriteRule ^ /? (En | de) vbenterprisetranslator_seo.php / $ vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / index.php [L, QSA]
    RewriteRule ^ / (en |? De )/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

RewriteCond% {REQUEST_URI} (AdminCP / | modcp / | chat | cron | vbseo_sitemap | mrdump)!
    RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
    RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
    RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
    Eu não posso mostrar-lhe o comportamento ao vivo, porque então meu fórum não funcionaria para a época.

Por favor, conselhos

ps: eu testei maiúsculas e minúsculas e ainda funciona. Não sei por que ele funcionou melhor após a primeira mudança.

Sobre por que não funcionou após a mudança de charset primeiro - como eu escrevi que era coincidência, eu tenho algumas teorias o que acontece depois (eu sei que você lidar com isso - aqueles ale apenas teorias gerais sobre a não emitir tal sobre você e seu caso):
    - Arquivo pode ser alterado no caminho errado
    - Arquivo pode ser carregado antes das mudanças foi salvo
    - Arquivo pode ser carregado para o servidor no diretório errado, então vBSEO ainda viu o antigo
    - Servidor ficar estúpido e ignorar que nova versão do arquivo ocorre a trabalhar ainda no antigo (isso às vezes acontece - a cura é bom salvar o arquivo novamente e carregá-lo novamente)

Mas o ponto é - esta parte está trabalhando agora

Sobre a questão real - agora vBET está desativado para que eu não sou capaz de ver o comportamento. É possível que você ligá-lo e não mostram as bandeiras (local personalizado) - os usuários para não ir lá e eu vou ser capaz de verificar-lo manualmente?

Sua configuração vBET parece estar ok, também. Htaccess. Um forum tinha algo similar, mas mess algo em vBSEO configuração e pessoal vBSEO fixa-lo. Por favor verifique se vBSEO pode mexer isso redireciona personalizado. Você também pode verificar se comentando "RewriteBase /" ajudar - mas é apenas tiro.

Neste momento não posso lhe dizer mais. Vou ter que ver isso e talvez eu precisarão de acesso a fornecer-lhe mais apoio. Por favor, pelo menos, dar-me comunicar erro que você vê quando você quiser traduzir a página principal. Também vale lembrar que você não deve adicionar à linguagem URL de seu idioma padrão forum (ele não funciona desta maneira - por padrão, você só tem ligações normal).

Também eu estou pouco perdido com sua descrição do problema é por isso que tocá-la seria muito melhor. Se você está ciente sobre questões de segurança, então você pode criar contas temporárias para suporte ou fórum teste feito com mesma configuração. Teremos o prazer de dar-lhe todo o nosso apoio, mas você tem que permitir-nos para isso. Neste momento só podemos adivinhar o que realmente acontece.
    Editado pela última vez por vBET; 13-12-09 no 20:43.

E um outro tiro - olhando para as suas regras vBSEO padrão tente alterar:
    Code:
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
    Para:
    Code:
    RewriteRule ^(.+)$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

Membro

A mensagem de erro eu fico na página principal é

Erro fatal: Não é possível redeclare vbseo_thread_seotitle () (previously declared in / path / vbenterprisetranslator_seo.php: 40) in / caminho / vbenterprisetranslator_seo.php on line 43
    Eu não posso demonstrar este comportamento para você porque então meu fórum não iria funcionar, mesmo quando bandeiras são removidos.
    O erro está sempre presente na página principal do fórum com e sem tradução. Todas as outras páginas funcionam bem.
    Eu posso ver sub fóruns, tópicos em ambas as línguas assim por diante que vBET final funciona bem.
    Só quando eu tento página principal do fórum que é www.patientenfragen.net mostra o erro ea página não carrega.
    Não importa se eu acessá-lo através do domínio diretamente ou a versão traduzida www.patientenfragen.net/en/
    A minha língua principal (que é domain.net não domain.net / de /), bem como a tradução para Inglês não está funcionando quando as mudanças htaccess estão presentes.

Sua sugestão htaccess não ajuda.
    Também a remoção RewriteBase não fazer o truque.

Meu vBSEO reescrever as regras personalizadas são:
    '^ Index \\. Php \\ página? = Regeln' => 'regeln.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Impressum' => 'impressum.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Agb' => 'nutzungsbedingungen.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Datenschutz' => 'datenschutzerklaerung.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Notfallnummern' => 'notfallnummern.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Links' => 'links.html'
    '^ Index \\. Php \\ página? = Impfkalender' => 'impfkalender.html'
    '^ Werbung \\. Php' => 'werbung.html'

'^ Vbglossar \\ php \\ do = showcat & catid = (\\ d +) e cattitle =(.*)'=>' Lexikon / $ 2 -.? $ 1 /'
    '^ Vbglossar \\. Php' => 'Lexikon /'

'^ Private \\. Php \\? Do = showpm & PMID = (\\ d +)' => 'private-nachrichten / $ 1.html "
    '^ Private \\. Php' => 'private-nachrichten /'

'^ Faq \\. Php \\? Faq = vb_faq' => 'hilfe / vbulletin /'
    '^ Faq \\. Php $' => 'hilfe /'

'^ Calendário \\. Php $' => 'kalender /'
    '^ Calendário \\. Php \\? C = 1 $' => 'kalender /'
    '^ Calendário \\. Php \\? (C = 1 &)? Do = (display. anos +?)(& =)?$' =>' kalender / $ 2 / [NF] '
    'Calendário \\. Php \\? (C = 1 &)? Nojs = 1' => 'kalender / nojs / [NF]'
    'Calendário \\. Php \\? (C = 1 &)? Do = (display. +?) & Nojs = 1' => 'kalender / $ 2/nojs / [NF]'
    'Calendário \\. Php \\? (C = 1 &)? Semana = (\\ d +) e nojs = 1' => 'kalender/woche- $ 2/nojs / [NF]'
    'Calendário \\. Php \\? (C = 1 &)? Mês = (\\ d +) & year = (\\ d +) e nojs = 1' => 'kalender / $ 3 / $ 2/nojs / [NF]'
    '^ Calendário \\ php \\ do = getinfo & (c = 1 &) dia = (\\ d +) -.? (\\ D +) - (\\ d +) (& c = 1) $?' => 'Kalender / $ 2 / $ 3 / 4 $ / '
    '^ Calendário \\. Php \\? Do = getinfo & e = (\\ d +) (dia & = [0-9 \\ -]+)?(& c = 1)? $' => 'Kalender/ereignis- $ 1 /'
    '^ Calendário \\. Php \\? (S =&)?( c = 1 &)? (Semana = &)? Mês = (\\ d +) anos e = (\\ d +) (& c = 1)? (& Do = displaymonth)? $ '=>' kalender / $ 5 / $ 4 / '
    '^ Calendário \\. Php \\? C = 1 & semana = (\\ d +) (& do = & displayweek meses =.+?)?$' =>' kalender/woche- $ 1 / '
    Dando-lhe acesso ao meu site a vida não é possível por razões de segurança, desculpe (mesmo Funcionários Jelsoft não tenha acesso de mim).

Deixe-me saber que infos que você precisa e eu estou feliz em fornecê-los para você.

Posso-mail que você as minhas definições vbseo_all.xml se você pensa que é um conflito vBSEO. Basta enviar-me seu e-mail via PM
    Editado pela última vez por StarBuG; 14-12-09 no 09:55.

Membro

Quando eu definir Força Root Fórum como Homepage? para NO então patientenfragen.net / en / funciona
    bem como patientenfragen.net / en / index.php

No entanto patientenfragen.net (alemão, a língua principal) ainda não funciona (veja mensagem de erro acima)

MAS patientenfragen.net / index.php funciona

Mais idéias?

Se você tiver MSN ou ICQ me enviar o seu ID e posso mostrar-lhe o comportamento ao vivo

ps:
    EU NÃO quer usar index.php nem index.php?

Tirei-os de Definir Aliases Homepage quando eu instalei o vBET, mas eu realmente não gosto disso.
    Por favor, altere que para o futuro.
    Este é um problema de vazamento grave PR!
    Editado pela última vez por StarBuG; 14-12-09 no 10:15.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •