Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 15 de 15

Thread: Erro fatal: Não é possível redeclare vbseo_thread_seotitle () (não fechados até o momento)

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A meu ver ainda existe problema com função redeclaring. Não consigo verificar o que exatamente acontece, mas se você fez alterações apropriadas no arquivo vBSEO conforme descrito no manual de instalação, então a única idéia nesse momento que eu tenho é que alguma regra coloca-lo de volta para o arquivo vbenterprisetranslator_seo.php - não deve acontecer e Não vejo como isso é possível, mas sem verificar não tenho outras idéias agora.

Por favor, vá para vbenterprisetranslator_seo.php e fez mesma edição como para inclui functions_vbseo_createurl.php / - assim que encontrar vbseo_thread_seotitle função e definir a cláusula se em torno dele. Por favor me diga que isso ajuda.

Eu entendo seus problemas de segurança - mas ainda assim você pode fazer cópia forum - remove a maioria dos conteúdos e deixar apenas algumas mensagens de manequim. O que precisamos para ajudá-lo é ir para a configuração exata no servidor exata e ver o que acontece e descobrir o porquê. vBET é usado por muitos fóruns - coisas como acontece em nenhum outro lugar, então, infelizmente, nós não somos capazes de lhe dar resposta de mão, mesmo que seria muito feliz em ajudá-lo.

Sobre Definir Aliases Homepage -nós serão feitas algumas experiências nesta área. Como eu me lembro Bastos freaks se o redirecionamento é feito simplesmente para "/", assim que nós temos feito interno Redirecionar para index. php (não é viu pelo browser) - definindo seus aliases seria loop de redirecionamento feito. Vamos verificá-lo novamente e veja como evitar isso, mas lembre-se que agora você está falando sobre a funcionalidade de outro mod e não somos responsáveis pelo seu comportamento - damos forma de integrar com Bastos, mas ainda o que acontece dentro do Bastos ele acontece dentro do Bastos... Adicionado na lista de AFAZERES para investigar esse problema novamente. Também por favor, tente definir tais aliases no htaccess sob regras vBET - assim que ele iria dar-lhe 301 redirecionar evitando vazamentos e vBET seria ainda capaz de trabalhar, uma vez que seria antes ele não depois (em Bastos que teria feito 301 vBET solicitação). Mas por favor, mantenha tais experimentos até que fizemos vBET funcionando bem em seu fórum.

Membro

se eu fazer alterações vbenterprisetranslator_seo.php eu recebo uma página em branco

Neste momento a única coisa que me vem à mente é que, de alguma forma você tem loop de redirecionamento interno. Você vem a vbenterprisetranslator_seo.php então ele vai para vBSEO e vBSEO faz redirecionamento interno novamente para vbenterprisetranslator_seo.php Não sei isso realmente acontece, mas este é o meu palpite já que não posso verificá-lo. Isso explicaria por que você tinha redeclaring erro e por isso que após as alterações que você começa página em branco agora.

Se você tem idéia do que poderia causar isso (alguma configuração vBSEO), por favor corrigi-lo. Caso contrário, vá com a instalação e processo de integração mais uma vez - passo a passo. Certificando-se que tudo está definido como deve ser.
    Se após este emitir o ainda acontece, então temos detalhes de acesso para poder dar o nosso apoio neste caso. Se não for para o fórum real, então para que é cópia (pode ser sem dados reais tópicos - nós precisamos de sua configuração).

Graças Grande para dar acesso a cópias do fórum. Seus usuários vai ser muito feliz sabendo que você removeu todos os seus dados em cópia para salvar a sua privacidade

Problema resolvido
    Eu adicionei esta linha ao seu vbenterprisetranslator_seo.php:
    Code:
    $_SERVER['REDIRECT_URL'] = '/vbseo.php';
    Também Observe que você pode definir a opção de Bastos: Força Root Fórum como Homepage? Então, você não terá de fuga PageRank em suas ligações próprio fórum.

E aqui vem outra grande notícia - parece que após a mudança na vbenterprisetranslator_seo.php é é possível usar a opção de Bastos "Definir Aliases Homepage"- É apenas necessária para modificar a primeira regra:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]

Espero que esteja muito feliz agora

Membro

Funciona!

Perfeito, obrigado

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •