Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 21

Thread: ¿Como configurar um botão para editor bbcodes produto?

Membro

Default ¿Como configurar um botão para editor bbcodes produto?

Eu vivo em uma região que compartilha bilíngüe espanhol e catalão como línguas.

Espanhol é definido como o idioma padrão forum, mas muitos usuários podem contextualmente mudança do espanhol para o catalão, dependendo de qual thread / fóruns está visitando.

Muitos usuários se beneficiariam de um botão editor post que só iria inserir bbcodes produto catalan em mensagens desejadas.

[Lang = ca] .... [/ Lang]

Eu tentei de agregar este botão com a mão mas o texto só é inserida na mensagem (bbcodes) e não executados como comando produto.

Existe uma solução simples para isso?

Editado pela última vez por forosmb; 16-07-11 no 14:56.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Há possíveis soluções simples para o problema que você tem:
    1. Ligue detecção automática de idioma (opções vBET em Admin CP) - os usuários irão apenas escrever mensagens e vBET será opaca em lang BBCode automaticamente
    2. Forçar os usuários a configurar o idioma padrão (também opção em vBET) - quando o usuário tem idioma padrão definido seu outro forum que a linguagem, então vBET automaticamente adicionar a opção editor BBCode (não como botão, mas como o botão de rádio - wrap em linguagem ou não) - você pode ver como ele funciona mesmo no nosso fórum - basta definir o idioma padrão a ser diferente do Inglês (use Usuário CP).

Por favor, diga que você precisa de mais ajuda?

Nenhuma resposta - considerado resolvido. Se não, por favor escreva aqui

Membro

Obrigado por responder.

Nenhuma dessas soluções se adaptar 100% às minhas necessidades embora.

Eu não gostaria de forçar meus usuários para escolher o idioma de perfil, como a maioria deles alterar o idioma entre tópicos ou temas.

Além disso, google auto detectar a linguagem não se encaixa tanto. Ele só se aplica às mensagens marcadas como [lang] e com a maioria dos usuários sem a linguagem perfil atribuído, desta forma não é funcional.

Eu tenho uma outra questão relevante, o que é que a linguagem uma vez é selecionado no perfil que pode ser revertida para "não selecionados". Insisto meus usuários não tem um uso da linguagem fixo ou perfil (que é um contexto real bilingue) e após os testes de configuração eles vêem um asignation fixa que pode reverter. Nós precisaríamos de uma correção para isso.

Minha sugestão de botão língua tag em editor é mais flexível e oferece functionlity mais "on demand" para os usuários do meu ponto de vista.

Você também deve estar ciente de que a adição de grupos de usuários secundários a maneira que seu produto não afeta muito comumente grupo de usuários de configuração álbuns. "0" padrão para o tamanho da imagem álbuns significa tamanho ilimitado e overides qualquer predefinição outro álbum posible grupo de usuários. Faz parte da mecânica vBulletin grupos de usuários, mas que seria melhor para criar grupos de usuários com alguma nova linguagem fixa permissão álbum não infinita tamanho.

Obrigado pelo vosso apoio.

Google detecção automática funciona apenas para as mensagens que não são marcados como [lang] (não há necessidade de verificar se ele já estiver definido). Ele é implementado para definir [lang] para a mensagem de usuário automaticamente e funciona para todos os usuários, não importa que eles criaram sua língua padrão ou não. Você entendeu mal como ele funciona. Se você acha que ele funciona mal nenhum fórum a sua - por favor, novo segmento aberto para nova edição.

Por favor, abra novos tópicos para o seu novas questões - o que irá permitir-nos mange seus problemas separadamente e manter um histórico de problema limpo. Nós não somos capazes de gerir muitas questões em uma lista de discussão. Então, por favor, abra novos tópicos para o grupo de usuários questão e detectar automaticamente se você pensa que está trabalhando errado em seu fórum.

Por favor, note que a adição de botão para a linguagem BBCode tem alguns problemas. Você realmente deseja forçar o usuário a cada vez que clicar no botão e selecione uma das 53 línguas, encontrando-o primeiro, naturalmente, tais longa lista. Por favor, note que a solução actual não emitem tais ceia. E é feito de propósito para evitar a emissão. Também como "on demand" funcionalidade não tem propósito em tudo. Que vai escrever suas mensagens em idiomas diferentes? Cada mensagem em idioma diferente e cada vez que selecionar no qual a mensagem que é? ... Sempre se alguém deseja que ele é melhor usar a detecção automática para este usuário força do que para selecioná-lo ele mesmo.

Você não quer forçá-lo do usuário para definir o idioma padrão, mas quer forçá-lo a fazer isso cada vez que ele escreve mensagem? ... Além disso, você não tem que forçar o seu usuário para definir idioma padrão - por favor, use detecção automática de idioma. Ele é projetado para esses casos e está funcionando OK. Você entendeu mal como ele funciona.

Idioma padrão do usuário não é padrão usar uma linguagem vBulletin. Não tem influência em nada, mas editores. Por que você quer para remover isso?

Membro

Eu não preciso de botões para 53 idiomas, apenas por um um não implícito.
    E eu não forçaria usuário a qualquer coisa. No pior caso, eu poderia me editar e adicionar tags com um simples clique, agora inacessível.

Vou abrir rosca na questão de tradução automática como de fato não está funcionando ok no meu forum.

Então se você quiser apenas para um idioma, por favor, note que vBET adiciona automaticamente algo assim. Se o usuário tiver escolhido o seu idioma padrão e é outro que a linguagem padrão do fórum, então vBET irá adicionar a cada opção de editor que permitirá a mensagem de usuário automaticamente opaca em lang BBCode. Não é botão, mas o botão de rádio - permitindo ligar (ela é definida por padrão) ou desligá-lo. Você pode ver como isso funciona no nosso fórum, definindo o idioma padrão para além do Inglês.

Quando é usado, então editor envia dados adicionais para o servidor. É parâmetro nomeado vbet_postInLanguage e seu valor é o código de linguagem que deve ser incluído no lang BBCode. Então, se você deseja definir o seu próprio botão, então você pode enviar por forma editor estes dados quando o botão está definido, ou você pode definir o botão com a lógica do lado do cliente (Java Script), que irá envolver / desembrulhar no editor quando o botão é set / unset. Parece ser simper apenas definir o valor / unset para ocultos vbet_postInLanguage campo (que você pode adicionar com o botão).
    Não exigirá qualquer Scripts Java em todos, se o botão será campo checkbox (em vez de uma oculta que valor é definido pelo botão). Esta parece ser a maneira mais fácil - vBET quando recebe este conjunto de parâmetros vai cuidar de embrulho mensagem no lang BBCode no lado do servidor

Eu irei para o seu novos tópicos para apoiar o seu outras questões. Você precisa de mais apoio com este?

Membro

Obrigado pelo vosso apoio. Eu não posso ver o rádio opção de idioma botão na minha versão 3.7.3 forum.I vou tentar ativar lidar isso.nós de qualquer maneira uma situação complexa. A maioria dos usuários bilíngüe não gostaria de ver qualquer post traduzido entre ambos languages.But conhecido precisamos marcar de alguma forma posts catalão para oferecer traduções para alguns conjuction users.In apenas espanhol alto-falantes com detecção automática, teríamos um benefício para opção de flag "zero" que evitaria qualquer translltion a maneira user.That tanto catalão e espanhol posts iria aparecer em versões originais, e único estrangeiro e não leitores bilíngües exigiria ativação tradução da forum.I apreciate seu produto e eu acho que é um grande trabalho. Admito que nossas necessidades são muito peculiar, mas queremos que os usuários sejam realmente confortável com configuração de idioma do site.

Membro

Eu vejo avanços de linha são perdidos quando a edição mensagens neste fórum.

Se você quiser ter o sinalizador 0, em seguida, utilize notranslate BBCode não vai ser traduzido AT ALL - não significa qualquer língua. Por favor, considere que é que você realmente quer - se apoiar também outras linguagens (não apenas aqueles 2), em seguida, mensagens muito não será traduzida.

Isso é exemplo de uso BBCode notranslate: This will not be translated at all

Também a tradução para os usuários bilíngüe não deve ser um problema - você incluiu mensagem original.

Se você wan por exemplo mensagens em catalão não traduzido na linguagem X (mas para outros traduzido) então você terá que:
    1. tem aquelas mensagens marcadas como Catalão
    2. modificar o código para lidar com vBET BBCode adicionando condição que irá retornar o texto original para este par de tradução.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •