Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Se mudou para New Site Server Wont Trabalho

Red face Se mudou para New Site Server Wont Trabalho

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, ser mais preciso - o que não significa trabalho? Você tem página em branco? Você tem páginas em branco em vez de texto? Você vê alguma mensagem de erro ou obter tais no correio? O que acontece?

Também após a troca do servidor por favor, certifique-se que você se encaixa a todos os requisitos no novo ambiente: http://www.vbenterprisetranslator.co...faq.html # post7

site apenas continua carregando , Isso não acontece com a versão gratuita só a versão paga, eu tenho suPHP instalado no servidor é isso?
    Editado pela última vez por bhanuprasad1981; 12-12-09 no 18:13.

Cool

dupla mensagem desculpe
    Editado pela última vez por bhanuprasad1981; 12-12-09 no 18:13.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por bhanuprasad1981 View Post
    site apenas continua carregando , Isso não acontece com a versão gratuita só a versão paga, eu tenho suPHP instalado no servidor é isso?
    Não temos conhecimento sobre os problemas entre vBET e suPHP.

Por favor me PM URL para o seu fórum e detalhes de acesso ao FTP e CP Admin. Vou verificar o que está acontecendo lá.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •