Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: problema com Navbar-Top colocação e vBstyle

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Julho 2011
    Posts
    20

    Default problema com Navbar-Top colocação e vBstyle

    Eu não posso fazer upload de uma foto do meu problema porque os limites de imagem no seu servidor são super pequeno. por isso continua falhando.

    Mas, quando eu seleciono NavBar-TOP na minha vBstyle, o bar com o meu perfil etc username, .. estão faltando. Isso não acontece no estilo padrão VB. Não sabe como rastrear qual é o problema, mas eu queria colocar isso acima da navbar por isso é mais visível.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Parece que você tem algum bug no seu estilo. Se padrão está funcionando bem, isso significa que vBET está funcionando bem.

    Por favor, note que quando você escolheu NAVBAR-TOP então vBET adiciona sinalizadores usando o plug-in chamado Adicionar sinalizadores e esta parte de código:
    PHP Code:
    } else if ('nt' == $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_flagsplace']) {
    vB_Template::preRegister('navbar', array('vbenterprisetranslatorflags' => $vbenterprisetranslatorflags));
    $vbulletin->templatecache['navbar'] = substr_replace($vbulletin->templatecache['navbar'], ' $vbenterprisetranslatorflags .'17,1);
    } else if ... 
    Supõe-se que o conteúdo de $ Vbulletin-> templatecache ['navbar'] começa com 'Final_rendered $ = '.

    Precisa de mais ajuda aqui?

  3. #3
    Membro Junior
    Registrado em
    Julho 2011
    Posts
    20

    Default

    Deixe-me ver o que vBstyles diz sobre isso.

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Não há problema - se você precisar de mais ajuda basta escrever

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •