Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 21

Thread: vBGallery problemas de integração.

Membro Sênior

Antes de tentar a segunda opção, fico com isso agora:

Aviso: Include (dirnameVBET_FORUMDIR / index.php) [function.include]: Failed to open stream: Arquivo ou diretório / Home / windows / public_html / Galeria / vbenterprisetranslator_front_controller.php on-line 35

Aviso: Include (dirnameVBET_FORUMDIR / index.php) [function.include]: Failed to open stream: Arquivo ou diretório / Home / windows / public_html / Galeria / vbenterprisetranslator_front_controller.php on-line 35

Aviso: Include () [function.include]: 'DirnameVBET_FORUMDIR / index.php' Falha de abertura para a inclusão (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') em / Home / windows / public_html / Galeria / vbenterprisetranslator_front_controller.php on-line 35

Membro Sênior

OK ... blá ... desculpe .... errado de novo. Eu agora substituído dirname (__FILE__) para VBET_FORUMDIR, mas agora fico com esta:

Aviso: Require (/ includes / class_bootstrap.php.) [function.require]: Failed to open stream: Arquivo ou diretório /home/windows/public_html/vb/bootstrap.php on-line 30

Aviso: Require (/ includes / class_bootstrap.php.) [function.require]: Failed to open stream: Arquivo ou diretório /home/windows/public_html/vb/bootstrap.php on-line 30

Erro fatal: Require () [function.require]: Falha de abertura necessário ". / Includes / class_bootstrap.php '(include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php') em /home/windows/public_html/vb/bootstrap.php on-line 30

Membro Sênior

OK, então vou ter que esperar outro dia.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Vou verificar o que você tem aí agora.

Membro Sênior

OK, obrigado!

Eu verifiquei diretório php real por getcwd execução () eo resultado é: / Home / windows / public_html / galeria
    Eu tentei usar chdir (VBET_FORUMDIR); no front controller, mas produz outras questões.

Como eu escrevi que você está usando agora não suportado maneira redirecionamentos. Eu gasto muito tempo e não encontrar nenhuma solução. Se você quiser nos a trabalhar mais sobre isso por favor compre serviço de integração. Ou apenas usar apenas .htaccess em vez de vBSEO interno redirecionamentos.

Membro Sênior

A maneira de integrar isso com vBSEO é a melhor maneira possível. E agora me diga que não suportam "aquilo" é uma forma pouco razoável IMHO.
    Este mod funciona 100% correto em vbulletin com vBSEO. Mas porque há algo errado com vbet para trabalhar com ele você não vai apoiá-lo? OK .... graças Michal.

Por favor note que é tradutor vBET vBulletin. Nós garantimos que vBulletin será traduzido. Nós também fazemos o nosso melhor para apoiar outros mods que estão a gerar seu próprio conteúdo, mas quebra arquitetura vBulletin.

É por isso que criamos controlador frontal que permite traduzir páginas geradas por mods que quebra arquitetura vBulletin e não use gancho global_complete. E nós desenvolvemos forma genérica para suportar a maioria de tais plugins. Ainda não estamos em condições de garantir que não cada um sabe por nós, ou mesmo não existindo ainda mod que está escrito de maneira ruim e quebra arquitetura vBulletin vai trabalhar com o procedimento padrão de integração - especialmente quando você tem no seu próprio fórum abordagem não standard (. htaccess), porque a forca para integrar com vBSEO. Então, sim - é isso que eu escrevi para você antes e isso é verdade também hoje: neste momento não apoiamos o caso quando mod quebra arquitetura vBulletin e não usar gancho global_complete, use seu próprio diretório e em vez de htaccess são usados vBSEO. regras de redirecionamento.

Como escrevi antes - Eu, pessoalmente, estava trabalhando nele em seu fórum, esperando que ele é pequeno problema, mas não é. É caso grande, então se você quiser nos para integrá-lo para você - por favor, comprar o serviço de integração. Você também pode simplesmente se livrar de redirecionamentos vBSEO interna e usar htaccess -. Nesse caso você já tenha instruções livre como integrar.

E o motivo não é suportado ainda é muito fácil - ninguém precisava antes... por Favor - nós nos conhecemos e você sabe que estamos útil, ainda o nosso suporte gratuito e não incluem passar dias em alguém do servidor, quando não é vBET erro, apenas o seu problema de configuração com o mod que não é totalmente compatível com o vBulletin e, além disso, já analisados por outros mod... eu estava lá eu passar mais horas sem mesmo tentar cobrar, porque era uma possibilidade que é vBET erro. Agora sabemos que ele não é. Este não é vBET problema - esse é o seu problema de configuração que neste momento não têm já descrito solução de integração, MAS você ainda pode integrar facilmente se você se livrar de vbseo interno redirecionamentos e use limpa .regras htaccess. Se você quiser nos para integrá-lo no seu servidor interno com vbseo regras de redirecionamento - então você está pedindo para o serviço de integração que custa us $30 e você pode comprá-lo aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...on-service.php

Apoiamos totalmente livre de nosso fórum, dando dicas e respostas. Ainda assim, se nossos clientes querem que façamos o trabalho - também temos oferecer para eles - é a integração / instalação / upgrade de serviço

Membro Sênior

Eu entendo. Quero também agradecer-lhe por seu tempo e esforço despendido sobre este assunto. Tenho agora está desativado vbgallery como está a revelar-se demasiado de um hassle com o novo vb 4.1.5 também.

Neste momento vBET não foi testado com vBulletin 4.1.5 porque é considerada instável e não é suportado ainda.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •