Eu só vi que em mensagens de visitantes, usernames são traduzidos. Ver imagens em anexo.
Por favor, informe sobre como corrigir isso. Graças.
Idioma padrão:
Em outros idiomas:
![]()
Eu só vi que em mensagens de visitantes, usernames são traduzidos. Ver imagens em anexo.
Por favor, informe sobre como corrigir isso. Graças.
Idioma padrão:
Em outros idiomas:
![]()
Por favor me PM URL para a página com detalhes de acesso ao FTP e Admin CP, e eu vou resolvê-lo.
Todos os detalhes foi enviado em PM.
Resolvido e será incluída na próxima versão.
Para rápida correção:
1. Ir a Admin CP -> Plugins & Produtos - Plugin Manager> e clique em Adicionar novo Plugin
2. Valores definidos:
- Produto: vB Empresa Tradutor
- Localização Hook: visitor_messagebit_display_complete
- Título: Não traduzir nomes de usuário em mensagens de visitante
- Ordem de execução: 5
- Plugin código PHP:
- Plugin é Activo: SimPHP Code:
global $vbulletin;
if ($_REQUEST['language'] && $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_donttranslateusernames']) {
$message['musername'] = '<!--vBET_SNTA-->' . $message['musername'] .'<!--vBET_ENTA-->';
$message['username'] = '<!--vBET_SNTA-->' . $message['username'] .'<!--vBET_ENTA-->';
}
Taurus eu já defini-lo em seu fórum - por favor confirmar solução está funcionando.
Yep. Eu confirmo que ele funciona em CreativX. Graças Michal. Vou fazer a correção para o meu outro fórum.
Apenas uma pequena coisa, eu só notei. Na parte inferior da barra lateral em uma página de perfil, há um bloco afirmando "Últimos visitantes" no seu perfil. Eu vejo lá os nomes de usuário ainda são traduzidos. Desculpe pelo incômodo!
Isto pode parecer um pequeno problema nos olhos de ninguém, mas eu gostaria que tudo funcione 100%. Então você pode por favor olhar para solicitar o meu post anterior. Graças.
Desculpe - eu sinto falta. Você já confirmou que está resolvido então eu tive que faltar por causa do status. Por favor, abra novo tópico para isso - Rosca nova edição novaDesta forma nós sabemos o que estamos conseguindo, desta formiga é realmente útil no caso de reparos rápidos quando são incluídos, de bugs estão voltando, ou alguém está procurando por problema semelhante e assim por diante.
Tão triste para o problema - apenas copie seu post para novo segmento e vamos tomar cuidado com isso![]()