Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: algumas linguagens de quebrar o formato

Membro

Default algumas linguagens de quebrar o formato

Oi Pessoal,

como você já tem o MS API integrada Im dando-lhe outro tiro, obrigado por isso

Ive reinstalei o plugin, ontem à noite e Ive tem alguns bugs ...
    algumas línguas funcionar perfeitamente:
    http://seoforums.org/es/

mas alguns parecem quebrar o layout:
    http://seoforums.org/de/

provavelmente é algo muito simples, eu havent teve a chance de olhar para ele ainda, mas se a sua óbvia por favor me avise!

obrigado

Martin

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Parece que você tem problema com ligação para o serviço de tradução. Assim:
    1. Você está usando o Google ou também traduções MS? Se também MS, por favor, verificar os resultados quando o Google Apenas está ligado.
    2. Por favor use teste Google e contar sobre os resultados: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1729
    3. Se tudo estiver OK com o teste de Google e você está usando o cache do cliente, então por favor desativar o cache de hóspedes e verificar os resultados - talvez você tenha armazenado em cache resultados errados (não deve acontecer, mas vale a pena para verificar).

Por favor, dê feedback.

Membro

ok, então depois de testes - os seus 100% das traduções MS API.

sempre que a sua usando este API a página aparece "quebrado". Eu realmente realmente só quer usar a api outros, não a um google de modo que este recurso é importante para mim.

Algum conselho?

muito obrigado!

Por favor, detalhes de acesso para PM Admin CP e FTP. Pelo que entendi será suficiente para definir tradução MS para se reproduzir. Por favor, note que a tradução de MS é considerado como BETA em vBET por isso alguns problemas podem acontecer.

Nós já sabemos como detectar o que está errado e como corrigi-lo. Muito provavelmente há algum caracter especial que não é permitido pelo MS API e temos que analisá-lo antes de enviar. Ainda precisamos de conteúdo exato para ver o que está errado, então por favor, detalhes de acesso PM.

Nós ainda não recebi dados de acesso. Precisamos saber o conteúdo exato desta página e ser capaz de verificar quais são os resultados da Microsoft. Caso contrário, não são capazes de testar e corrigi-lo. Por favor note que vamos verificá-lo de forma inofensiva - vamos enviar a saída extra só para o nosso IP. Assim, nenhum outro usuário vai vê-lo

Acabei de descobrir um bug com Microsoft tradução no nosso fórum de teste. Eu não sei é o mesmo problema que o seu, uma vez que não tenho detalhes de acesso e não pôde verificá-lo. Ainda por favor abaixo instruções de pousio.

. Traduções de textos Microsoft incluindo breaks "caráter neste momento para a solução rápida por favor:
    1. Arquivo aberto / Includes / vbenterprisetranslator_class_translator.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    $translationURL $this->translationURL.'%22'.$toTranslate.'%22]'
    3. Substituir por:
    PHP Code:
    $translationURL $this->translationURL.'%22'.str_replace('%22','%5C%22',$toTranslate).'%22]'
    4. Pesquisar:
    PHP Code:
    $toTranslate $toTranslateTable[$i]; 
    5. Substituir por:
    PHP Code:
    $toTranslate str_replace('%22','%5C%22',$toTranslateTable[$i]); 
    Isto será incluído no próximo lançamento.

Por favor, confirme que foi mesmo problema em seu fórum.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •