Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Tempo médio para recebimento do produto Após Purhase?

Membro Junior

Default Tempo médio para recebimento do produto Após Purhase?

Oi. Quanto tempo normalmente demora a receber este produto? Eu comprei o meu através da Western Union 4 dias atrás e ainda estou à espera de acesso a sua página de download para baixar o produto. Estou muito animado com este produto e quer colocá-lo para uso o mais rapidamente possível. Esta é uma modificação must-have para todos os fóruns.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Tempo médio: INSTANT

Todos os pagamentos feitos por Paypal tem licença aplicada imediatamente (automaticamente).

Por favor, tenha em mente que você pagou pela Western Union e envie-nos detalhes de pagamento ERRADO. Você envia um corretas no fim de semana assim que este é o primeiro dia em que possamos confirmar seu pagamento no banco. Neste momento nos deparamos com alguns problemas com um de nossos fóruns (forum.simple-nlp.pl). Iremos verificar o seu pagamento no banco depois de lidar com essas questões. Esperamos ser capazes de fazer isso hoje. Sua licença será aplicada após o pagamento será confirmado.

Isto é claramente descrita na página de pagamento:
    Também aceitamos pagamentos feitos por Western Union ...

Por favor, note que criaremos licença para você depois que conseguir o dinheiro, assim que o pagamento por PayPal permite-lhe obter a sua licença imediata.
    Isso não é pergunta pré-venda, porque é sobre o pagamento que já está feito. Eu mover este thread para seção de solução.

PS.
    Realmente sinto muito que você tem que esperar. Espero que possamos resolver o problema rápida e verificar o seu pagamento no banco hoje
    Editado pela última vez por vBET; 27-06-11 no 13:42.

Membro Junior

My bad ....

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sem problemas. Eu não alça para fazer isso ontem por causa de você falha no servidor, mas hoje eu estava no banco e teve a sua transferência Western Union. Sua licença já está criado Também como desculpas para o seu tempo de espera damos-lhe o serviço de instalação gratuito, que normalmente custa 30 dólares Só por favor PM me os seus dados de acesso.

Membro Junior

Thumbs up

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Sem problemas. Eu não alça para fazer isso ontem por causa de você falha no servidor, mas hoje eu estava no banco e teve a sua transferência Western Union. Sua licença já está criado Também como desculpas para o seu tempo de espera damos-lhe o serviço de instalação gratuito, que normalmente custa 30 dólares Só por favor PM me os seus dados de acesso.
    Wow muito obrigado seu awesome!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •