Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: VB 4.1.4 e 4.2.3 vbet - mess

  1. #1
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default VB 4.1.4 e 4.2.3 vbet - mess

    Acabei de atualizar para 4.3.0 Vbet e têm muitos problemas com 'a resposta ao tópico' a página editor, "editar post ',' go avançado" quando se muda a qualquer padrão forum outra língua. A página é confuso e não parece haver Inglês e outra língua misturados nos botões.

    Eu tentei fazer upload de um anexo para que o problema pode ser visto aqui, mas não, não importa o que eu faço.
    Editado pela última vez por norku; 15-06-11 no 15:50.

  2. #2
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default

    Muito estranho. Isso só parece acontecer na minha conta admin. Eu testei um par de contas alias e eles estão bem ....

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu verifiquei-lo usando os dados da conta que você PM e eu encontrei nenhum problema. Por favor, descreva exatamente passo a passo como reproduzi-lo em seu fórum.

  4. #4
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default

    Sim, o problema parece afetar apenas as contas admin. Por favor verifique o seu PM

    Obrigado

  5. #5
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Verificada novamente e encontrou apenas uma questão - quando estou na página traduzida e ter alguma resposta rápida, então depois de ir ao avançado vejo o conteúdo traduzido. Podemos reproduzi-lo em nosso forum por isso vamos tomar cuidado com isso.

    Ainda não encontrei problema com 'post edit' ou 'a resposta ao tópico'. Por favor, dar instruções exatas como reproduzi-lo - passo a passo, a partir de conta, a partir do qual URL.

    PS.
    Por favor, limpe mensagens de nosso teste em / forum/f6/sidecap-good-bad-5103 /

  6. #6
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default

    Graças Michal.

    Vou dar passos precisos sobre como reproduzir em um par de minutos

  7. #7
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default

    Se você efetuar login usando a conta de administrador dummy que enviei e, em seguida, faça o seguinte você verá o que quero dizer:

    1.
    abrir qualquer tópico
    clique em "responder a thread 'e depois' go avançado" - o css está bem.

    2.
    Alterar o idioma para qualquer outro idioma clicando nas bandeiras abaixo da navbar
    abrir qualquer tópico
    clique em "responder a thread 'e depois' go avançado" - o css é confuso (especialmente abaixo da caixa de CKEditor)
    Editado pela última vez por norku; 15-06-11 no 17:26.

  8. #8
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu não vejo isso. Mas você não deu instruções exatas. Qual o segmento que está a responder - pode a matéria. Você não disse para qual idioma que devo mudar. EXACT significa exata - não há espaço para a palavra "qualquer". Talvez você tenha algum problema com resultados de tradução errada em cache ou algo assim. Então eu não vou ver o que você vê estar em outra thread e outra língua.

  9. #9
    Membro Sênior
    Registrado em
    Fevereiro 2011
    Posts
    138

    Default

    Eu foi exato

    isso acontece apenas em contas de administrador

    isso acontece em todos os tópicos

    acontece independentemente do idioma que você definiu na sua usercp

    isso acontece independentemente de qual bandeira você clicar em baixo da navbar

    Eu vejo o mesmo problema se eu fazer login usando a conta fictícia que lhe dei. Eu configurar o seu para polonês para que você não vai ver nenhum problema até que você clique em um dos pavilhões (e não a bandeira polonês obviamente) sob a navbar e depois ver um tópico, clique sobre a resposta, então vá em avançado.

  10. #10
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Eu foi exato
    ...
    isso acontece independentemente de qual bandeira você clicar em baixo da navbar

    Eu configurar o seu para polonês para que você não vai ver nenhum problema até que você clique em um dos pavilhões (e não a bandeira polonês obviamente)
    E que é a coisa - Eu estava verificando polonês Como você vê - nada é óbvio ... Principalmente quando você escreve no mesmo posto que isso acontece para todas as traduções e, obviamente, não para a tradução polonesa

    Eu tenho 3, à noite, agora, por isso vou verificar novamente mais tarde. Espero que seja OK para você

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •