Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 24 de 24

Thread: VB 4.1.4 e 4.2.3 vbet - mess

Membro Sênior

Então você nunca viu qualquer problema de estilo para além de um pequeno erro (....texto é traduzido em ajax editor (como eu descrevi antes que ele já está resolvido em 4.4.0, mas layout é OK - nenhum problema css.)? Acho que difícil de acreditar. Eu os vi no Chrome, Opera, Safari, IE e FF. Eu olhei para isso por horas antes de iniciar a discussão.

Você não disse se você fosse capaz de reproduzir os sintomas que eu descrevi. Será que você seguir os meus passos no pós 19?
    Editado pela última vez por norku; 16-06-11 no 23:56.

Membro Sênior

Thumbs up

Tenho que ir agora, mas tudo parece estar funcionando novamente. Vou acompanhar a situação com o cache com o dia de amanhã (hoje).

Muito obrigado pelo tempo que dedicou a este este apoio noite M. Excelente como de costume e muito apreciado!
    Editado pela última vez por norku; 17-06-11 no 00:02.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Então você nunca viu qualquer problema de estilo para além de um pequeno erro (....texto é traduzido em ajax editor (como eu descrevi antes que ele já está resolvido em 4.4.0, mas layout é OK - nenhum problema css.)? Acho que difícil de acreditar. Eu os vi no Chrome, Opera, Safari, IE e FF. Eu olhei para isso por horas antes de iniciar a discussão.

Você não disse se você fosse capaz de reproduzir os sintomas que eu descrevi. Será que você seguir os meus passos no pós 19?
    .
    Não é difícil acreditar em tudo - foi o suficiente para que eu fui para discussão que já estava em cache (e eu acredito que foi problema com com cache quebrado). Assim, desta forma, vi tudo como suposto ser.

Honestamente - o que eu teria a finalidade de tornar-me trabalho 10 vezes mais ... O apoio é livre - meu trabalho está aqui para resolver problema o mais rápido possível. Ninguém me pagou para fazer ti 10 vezes mais É simples - eu não vi nenhum problema. Por favor, tome isso como fato.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por norku View Post
    Tenho que ir agora, mas tudo parece estar funcionando novamente. Vou acompanhar a situação com o cache com o dia de amanhã (hoje).

Muito obrigado pelo tempo que dedicou a este este apoio noite M. Excelente como de costume e muito apreciado!
    Grande - eu assumo que o cache de limpeza resolveu o problema. Eu não sei porque cache foi quebrado. Se isso acontecer novamente, então vamos verificar por que isso poderia acontecer - agora vamos apenas supor que foi quebrado antes de você atualizado para 4.3.0.

No momento este assunto considerado resolvido. Se isso acontecer de novo por favor, escreva aqui e vamos reabrir.

Também por favor, atualize para vBET 4.4.0 se você deseja evitar a 3 problemas com o vBulletin 4.1.4 novo ckeditor (todos descritos em vBET 4.4.0 notas de lançamento )

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •