Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Muito interessado em VBET. Algumas perguntas

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Junho 2011
    Posts
    1

    Default Muito interessado em VBET. Algumas perguntas

    Eu estarei logo a atualização para o VBulletin 4.1.4. Será que a versão paga do trabalho VBET com a última versão do vBulletin?

    Eu também tenho Classificados PhotoPost no meu site. Será que a versão paga do trabalho VBET com PhotoPost Classifieds?

    Em um par de semanas eu também vou estar adicionando Visichat de gchats.com ao meu site. Você sabe se a versão paga do VBET também irá trabalhar com Visichat?

    Obrigado pelo seu tempo.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Olá. Sim versão paga do vBET está trabalhando com o vBulletin 4.1.4. Nós já testamos em nosso teste fórum (em breve, também vamos passar o nosso fórum vBulletin 4). Soms detalhes adicionais sobre vBET e vBulletin 4.1.4 você vai encontrar aqui (Um de nossos clientes perguntaram sobre novo editor em vB4.1.4).

    Neste momento eu não posso confirmar vai vBET suporte a tradução de páginas geradas por Photopost Classificados nem Visichat. A maioria dos mods não exige integração e vBET apenas traduz os resultados. Ainda, em alguns casos especiais, a integração é necessária. Aqui você pode encontrar mais detalhes sobre a integração do vBET com outros mods: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html
    Há instruções claras de como fazer isso por PhotoPost, ainda não usamos PhotoPost Classificados e nós não sabemos este produto, por isso não podemos assumir que ele também irá funcionar. Nós não podemos ser responsáveis por código de outros mods e mods muitos quebra vBulletin arquitetura (é por isso que a integração adicional é necessário por vezes - principalmente para mods que criam suas próprias páginas).
    Também não podemos confirmar que Visichat será traduzido. vBET suporta vBulletin tradução AJAX por bem apropriado - ainda outros mods deve usar arquitetura vBulletin adequadamente (caso contrário vBulletin não executará o gancho) e solicitação deve ir com código de linguagem. Então aqui eu acho que alguma integração especial será necessária para apoiar tradução. Novamente - não posso dizer exatamente, porque não usar esse mod e não sabem disso. Ainda não deve criar quaisquer erros.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •