Digamos que eu queria desabilitar os recursos de pós / PM, tradução BBCode langtitle e lang BBcode. O que devo desativar plugins?
Eu também não quero nenhum comentários vBET no meu conteúdo do post, se possível.
Obrigado por qualquer ajuda!
Digamos que eu queria desabilitar os recursos de pós / PM, tradução BBCode langtitle e lang BBcode. O que devo desativar plugins?
Eu também não quero nenhum comentários vBET no meu conteúdo do post, se possível.
Obrigado por qualquer ajuda!
Nesse caso você pode simplesmente usar a versão gratuita - que não tem tal desempenho, mas ainda é rápido e feito apenas traduções.
Se você quer uma nova funcionalidade no vBET 3.x para fazer lang e langtitle BBCodes apoio configurável - por favor, abra novo segmento no http://www.vbenterprisetranslator.co...ture-requests/
Mas eu preciso do desempenho como meu fórum é muito grande. Além disso, eu não sabia que a versão gratuita usados produtos!
Contanto que você não tem ainda nenhuma posts em outras mensagens, em seguida, BBCodes lang e langtitle não são usadas - por isso não têm impacto no desempenho.
Também vale lembrar que no 3.x fizemos muitas melhorias de desempenho e versão 3.3.0 que vem será cheia de melhorias de desempenho.
Temos forum sub-conjunto sobre a versão gratuita e em anúncios que você tem sticked discussão que descreve as diferenças entre a versão gratuita e comercial.
Se você já é proprietário de vBET 3.x, em seguida, fazer o downgrade para vBET 2.x irá desativar lang e bbcodes langtitle, mas também vai usar a estrutura mais lento pior DB e código sem melhorias de desempenho.
Recomendamos a fazer alguns passos tunning performance. Aqui você vai encontrar algumas dicas (veja também posts abaixo deste uma para mais dicas):
Dicas de desempenho
Editado pela última vez por vBET; 11-12-09 no 23:12.