Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Desativando alguns funcionalidade

Membro Sênior

Default Desativando alguns funcionalidade

Digamos que eu queria desabilitar os recursos de pós / PM, tradução BBCode langtitle e lang BBcode. O que devo desativar plugins?

Eu também não quero nenhum comentários vBET no meu conteúdo do post, se possível.

Obrigado por qualquer ajuda!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nesse caso você pode simplesmente usar a versão gratuita - que não tem tal desempenho, mas ainda é rápido e feito apenas traduções.

Se você quer uma nova funcionalidade no vBET 3.x para fazer lang e langtitle BBCodes apoio configurável - por favor, abra novo segmento no http://www.vbenterprisetranslator.co...ture-requests/

Membro Sênior

Mas eu preciso do desempenho como meu fórum é muito grande. Além disso, eu não sabia que a versão gratuita usados produtos!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Contanto que você não tem ainda nenhuma posts em outras mensagens, em seguida, BBCodes lang e langtitle não são usadas - por isso não têm impacto no desempenho.

Também vale lembrar que no 3.x fizemos muitas melhorias de desempenho e versão 3.3.0 que vem será cheia de melhorias de desempenho.

Temos forum sub-conjunto sobre a versão gratuita e em anúncios que você tem sticked discussão que descreve as diferenças entre a versão gratuita e comercial.

Se você já é proprietário de vBET 3.x, em seguida, fazer o downgrade para vBET 2.x irá desativar lang e bbcodes langtitle, mas também vai usar a estrutura mais lento pior DB e código sem melhorias de desempenho.

Recomendamos a fazer alguns passos tunning performance. Aqui você vai encontrar algumas dicas (veja também posts abaixo deste uma para mais dicas):
    Dicas de desempenho
    Editado pela última vez por vBET; 11-12-09 no 23:12.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •