Eu só quero saber se vBET está funcionando bem com o novo CKEditor no vb 4.1.4?
Graças.
Eu só quero saber se vBET está funcionando bem com o novo CKEditor no vb 4.1.4?
Graças.
CKEditor? É algum plugin ou funcionalidade em vBET 4.1.4?
É completamente novo editor.
https://www.vbulletin.com/forum/entr...ed-by-CKEditor
Não pode confirmar neste momento. Talvez alguns de nossos usuários confirmar. Iremos verificar e confirmar esta semana.
Posso confirmar que em vBulettin 4.1.4 vBET adiciona opção de idioma (para usuários com idioma padrão diferente do idioma do fórum) para vazio sanitário editores:
- Resposta rápida Tópico
- Resposta completa Tópico
- Nova Discussão
- Mensagem dos visitantes rápida de usuário
- Mensagem dos visitantes detalhadas Usuário
- Mensagem Privada
- Resposta Rápida para Mensagem Privada
- Responder Avançado para Mensagem Privada
- Discussão em grupo New
- Responder rápida discussão Grupo
- Responder Discussão Advanced Group
- Comentário Imagem Rápida Grupo
- Comentário Imagem Advanced Group
- Comentário Imagem Rápida Album
- Comentário Imagem Avançada Album
- Post New Blog
- Comentário Blog Rápido
- Comentário Blog avançada
- Comentar Artigo CMS (não opaca)
- CMS artigo (não opaca)
Se eu perder alguma coisa por favor me avise e eu vou verificar.
Por favor, note que alguns têm apresentado opções opaca, mas não opaco lang no bbcode. Pelo que me lembro foi recuado para não opaco para artigos CMS (este artigos não são escritos por qualquer pessoa, ainda deve opaco ou não exibir opção para opaco), mas deve ser comentário. Vamos verificar isso.
Também alterar entre resposta rápida a detalhada é OK. Visualização de mensagens também funciona bem. Esses 2 foi testado em editores de discussão.
Também encontrado um erro vBulletin para blog: Entrar Obrigatório - vBulletin JIRA
Graças Michal! O que é bom saber.
Editado pela última vez por vBET; 14-06-11 no 14:00. Motivo: correção bbcode
Sobre os dois editores que mostra opção opaca, mas não opaco:
1. CMS artigo: Eu verifiquei algumas notas e isso é como deveria ser. Opaco não é suportada aqui, porque os artigos são escritos em linguagem padrão do fórum (isso não é conteúdo, que podem ser adicionados por qualquer pessoa). E nós não fez nenhuma condição adicional para não mostrar a opção opaco para motivos de desempenho - grupo de pessoas que escrevem artigos CMS é limitado e esses são falantes nativos assim que tem idioma padrão mesmo forum e não vai ver as opções opaco. Portanto, este permanece como está.
2. CMS Comente o artigo: Deve opaco e estará no próximo lançamento. Plugin para criar novos gancho: solução rápida vbcms_article_populate_end para vBET produto, com o nome de Lidar com a linguagem padrão para comentários artigo CMS eo código:
PHP Code:
if ($view->comment_block) {
$view->comment_block = str_replace('if (comment_postid > 0)', 'if (document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').checked) {
postvars += \'&vbet_postInLanguage=\' + document.getElementById(\'vbet_addbbcodes\').value;
}
if (comment_postid > 0)', $view->comment_block);
}
Editado pela última vez por vBET; 15-06-11 no 17:58.
Novo problema com 4.1.4 editor - quando a verificação pós visualização e vai avançado na página traduzida, em seguida, o conteúdo da mensagem é traduzida - não deveria ser. Estamos trabalhando nisso agora, então lançamento será suspenso até que resolvamos nova edição.
Editado pela última vez por vBET; 15-06-11 no 17:57.
E mais um problema encontrado e já corrigido - redirecionar aconteceu para pedidos ckeditor.php em páginas traduzidas. Não foi realmente um erro - tudo estava funcionando bem depois redirecionar, mas redirecionar era ruim para o desempenho. Nós já fixa-lo para pedidos de ckeditor.php já inclui linguagem parâmetro e não redirecionamento para o rastreamento de tradução perdido é necessárioIsto será incluído no próximo lançamento.