Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: vaultwiki integração

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default vaultwiki integração

Isso é caso de integração especial somente para vaultwiki. Isto é necessário apenas porque vaultwiki não é compatível com vBulletin em área de BBCodes e altera a API acrescentando novo parâmetro para BBCode funções parser. É por isso que a integração normal com parsers para vBulletin não está funcionando e dá avisos:
    Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_code (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 25 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1488

Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_html (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 28 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1506

Warning: Missing argument 2 para vB_WikiCodeParser:: handle_bbcode_php (), chamado em / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php na linha 22 e definido em / cofre / classe / bbcode.php na linha 1470
    Para resolver o problema que você tem que fazer alguns passos simples. Você terá que repeti-la após cada atualização vBET.

Passos de integração:
    1. Abrir / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_php(&$parser, &$value) { 
    3. Adicionar depois:
    PHP Code:
    if($parser instanceof vB_WikiCodeParser) {
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_php(0$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

4. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_code(&$parser, &$value) { 
    5. Adicionar depois:
    PHP Code:
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_code(0,$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

6. Pesquisar:
    PHP Code:
    function vbet_handle_bbcode_html(&$parser, &$value) { 
    7. Adicionar depois:
    PHP Code:
    return 
    '<!--vBET_SNTA-->' $parser->handle_bbcode_html(0,$value) .'<!--vBET_ENTA-->';

Próximos passos são OPCIONAL - use-o somente se você estiver usando o diretório virtual que é redirecionado .htaccess para showwiki_proxy.php arquivo e somente quando você estiver usando vBET SEO links:
    1. Arquivo aberto showwiki_proxy.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    define('VAULT_FRIENDLY_ENTRY'1); 
    3. Adicionar depois:
    PHP Code:
    if ($_REQUEST['language']) {
    $_SERVER['REQUEST_URI'] = str_replace('/'.$_REQUEST['language'].'/''/'$_SERVER['REQUEST_URI']);

4. Aberto. Htaccess
    5. ANTES regras wiki adicionar esta regra:
    Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/YOUR_WIKI_DIRECTORY(.*)?$ YOUR_WIKI_DIRECTORY$2?language=$1 [QSA]
    6. Mudança na regra para YOUR_WIKI_DIRECTORY seu diretório wiki virtual (em lugares cabine)
    Editado pela última vez por vBET; 14-07-11 no 12:53.

Eu apenas promovi vbet 3.3.6, a 3.5.3

Depois disso, de repente eu não pode criar nova página em vaultwiki, receber essa mensagem de erro após clicando no botão 'Post novo artigo':

Erro fatal: permitido tamanho da memória de 33554432 bytes esgotados (tentado alocar 131072 bytes) em /home/username/public_html/vault/class/revision.php na linha 33
    Nb.
    -Eu não pode criar nova página vaultwiki e obter acima de mensagem de erro, mas eu sou ainda pode editar mensagem vaultwiki com nenhum problema
    -Se eu inválido vbenterprisetranslator produto, é possível criar nova página em vaultwiki novamente
    -Eu já tentei adicionar esta linha no arquivo vault/class/revision.php, após o início <? php, mas ainda mesmo:
    ini_set('memory_limit','1024M');
    -Eu estou usando vaultwiki 3.0.13
    -Eu já criar uma thread no Fórum vaultwiki demasiado https://www.vaultwiki.org/threads/5265/ , se eles podem ajudar ou dar indício de que lado, então agora eu estou perguntando se há alguma correcção a partir vbet lado do primeiro sobre isso. Isso pode ajudar outro membro que usar vbenterprisetranslator mod com vaultwiki muito

regrads
    richie

Aposentados;)

Você já tentou aumentar a você limite de memória para todo o servidor, basta fazer esta configuração global?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •