Quote Postado Originalmente por norku View Post
... Porque o Google deu uma razão para o fechamento de vagas a API Estou francamente um pouco preocupado que eles poderiam começar a penalizar os fóruns de usá-lo apesar do fato de sua TOS atualmente autorizar tal utilização. Se eles podem despejar o API em tão curto prazo, então talvez eles poderiam mudar o TOS muito e deixar todos nós com um grande problema.
Eu não me preocuparia com isso - declaração Google é clara: API está disponível apenas até 01 dezembro de 2011, agora a única limitação será sobre o número de solicitações diárias.

Isso é claro e oficial - não há nada mais para trás e não há sentido para definir algo para trás. Google só vai desligar o API sempre que querem, e eles querem fazer isso 01 de dezembro e já está tudo programado. Pessoalmente não vejo sentido fazer maior bagunça e cortá-la sem nenhuma razão. Google parceiro como perdido muitos pontos agora para muitas pessoas (basta olhar em volta de pessoas reações em diferentes fóruns), não há sentido para lhes dar motivos adicionais para não confiar em Google.