Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: vBET significava que minhas marcas caíram fora do indesku Google!

Membro Junior

Default vBET significava que minhas marcas caíram fora do indesku Google!

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Eu tenho instalado em sua moda PNL-er - tagger fio automático e vBET a versão gratuita.

Desde que instalei vBET percebeu que caiu do índice do Google minhas marcas com a linguagem básica (polonês).

Do que eu posso vê-lo em seu fórum é indexada apenas 50 tags: entrar no site: endereço de um fórum no Google, porque eu não consigo colar um link.

Talvez isso é porque existem erros na Sitemapie (para que eles me dizem para ferramentas de webmaster)? Especificamente, eles sugerem que alguns links levam para o mesmo local.

Talvez o tempo para pensar sobre isso PNL-er? Número de visitas por dia caiu-me do 13-10000 pelo fato de que as tags tenham caído fora do índice.
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Por favor inclua um link para o site, podemos ver o que acontece se houver algum redirecionamentos ou links se funcionar bem.
    Como para o portal é um simples-NLP fornecer informações falsas, que atualmente é o idioma principal do Google arrastou cerca de 275 resultados lá, e eu acho que essas são todas as marcas que existem nesse forum (há menos de 120, mas alguns têm algumas páginas nos resultados) . Fácil verificação - jogá-lo em uma consulta ao Google:
    Code:
    site:forum.simple-nlp.pl/tags/
    Em conexão com isso um erro de sua parte, eu suspeito que também poderia haver algum engano por tags indexada em seu próprio fórum - upload link que irá verificar primeiro.

Você escreve erro - dar mais detalhes. Nós não somos capazes de responder a erros não especificados ou ajudar, sem informações específicas.

Completamente à margem - vBET não modifica páginas em linguagem natural (dar bandeiras adicionado) para que se de fato as tags desaparecem do índice, então eu sugiro que, para verificar se, por vezes, não tivesse sido bloqueado em arquivos robots.txt

Por favor, envie as informações necessárias.
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 18-05-11 no 20:14.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •