Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Não retiram a tag no-traduzir para o título, idioma padrão

Membro Junior

Default Não retiram a tag no-traduzir para o título, idioma padrão

vBET 4.3.0 parece lidar com o <! - vBET_SNTA - > (menos o espaço do curso) marca errado para a tag de título no fórum de casa.

Se eu usar a tag não traduzir, a guia no navegador presentes corretamente um texto não traduzido para os idiomas traduzidos. Mas para a língua padrão do fórum (pelo menos quando se é o Inglês), mostra as marcas no guia. vBET perde para despir a tag.

Firefox 4.0.1 e Opera 11,10

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Por favor - eu preciso de url para o segmento ou página com este assunto
    Obrigado

Membro Junior

PM enviada com url

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Você está usando o tag notranslate no título do thread? Não deve ser usada lá! Por favor note que ti que pretende manter o título não traduzido, então você deve usar langtitle com código de linguagem que não existe, no exemplo [langtitle = Não] (sem espaço). Por favor note que vBulletin não suportam tags de títulos em tudo. Fizemos muito esforço para apoiar tag langtitle no título e isso só é suportada no tag title. De confiabilidade e desempenho que não de apoio à tradução do título por bbcode mesmo para a tradução - assim por bbcode langtitle.

Por favor, diga não ajudou. Se eu entendi mal alguma coisa, por favor envie URL para página quando podemos ver a questão.
    Editado pela última vez por vBET; 29-05-11 no 15:01.

Membro Junior

Não, eu não estou falando sobre o Título do Tópico. Estou falando de envolvimento com a tag vboptions.bbtitle VBET_SNTA na parte template FORUMHOME.

Ao olhar para uma página traduzida, tudo é tratado corretamente, assim o addon é definitivamente a leitura do tag lá. Mas quando eu olhar para a página do fórum com o idioma padrão forum, é tratado corretamente em todos os lugares, mas a um envolvido no TÍTULO tag HTML, onde não retiram a tag quando não é necessário.

Então o que eu estou tentando manter sem tradução é o nome do fórum (Opção -> Nome do Site - Nome do Fórum>).

Eu te enviar um PM com um link.

OK, eu vê-lo depois que você envie o link em PM. Duas coisas:
    1. É inofensivo, porque é apenas html comentário
    2. É claro que vamos verificá-lo para mais perto e correta - filho eu te darei mais detalhes.

Reproduzidos e resolvidos Solução será incluído no próximo lançamento.

Para solução rápida por favor:
    1. Abrir / includes / vbenterprisetransaltor_functions_hooks.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    $output =& str_replace(array('<!--vBET_SNTA--><!--vBET_NRE-->''<!--vBET_ENTA-->'), ''$output); 
    3. Substituir por:
    PHP Code:
    $output =& str_replace(array('<!--vBET_SNTA-->''<!--vBET_NRE-->''<!--vBET_ENTA-->'), ''$output); 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •