Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: Alterar o código de linguagem em uma edição post.

Membro Sênior

Default Alterar o código de linguagem em uma edição post.

Este problema foi me incomodando há muito tempo. Por que quando, digamos que um membro escolheu o idioma errado, e digitou alguma coisa, e postou, eu não posso editar o código de idioma manualmente em um post? Quando eu editá-lo a partir digamos 'bg' para 'th' não faz diferença. A linguagem só permanece o mesmo no post.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

Touro, como eu o entendo - este post não é traduzido. Claro que você pode editar um post e colocar outro código de linguagem dentro?
    Lembre-se que se você ainda tentar colocar o código errado lang - ainda não traduzido.
    Você pode testar usando a linguagem do google post - é só usar tradutor de google e obter a "encontrar uma linguagem" opção. Depois disso - colocar o código do idioma bom dentro post.

Se ainda não é bom - por favor colar aqui uma url com este post.

Obrigado

Membro Sênior

Eu não posso mudar o código do idioma. Eu fiz muito certo que é o código da linguagem correto também. Mas qualquer post que foi a primeira errado, e depois editado para inserir o código de linguagem correta, também não vai traduzir.

Aqui está a mensagem:

Windows 7 Temas: World of Warcraft por TheBull - Página 8

É em tailandês, e até mesmo editá-la para tailandês não faz diferença. Ela só permanece sem tradução.

direito - este é tailandês.
    Taurus por favor, faça para mim uma conta com acesso a pós-edição - Vou verificar isso sozinho.
    Obrigado

Membro Sênior

Text automatically translated from: Malay to: Portuguese
    Translated text
    Entrar detalhes PM'd. Graças Kamil.
    Original text

ok, obrigado - vou verificar isso para você e resolver

Membro Sênior

Graças Kamil. Agora, porque é o meu post acima tem algumas bandeiras e quais não. "Malásia"??

Meu idioma padrão é o Inglês. Por que o meu post acima que mostra de forma diferente?

Olá,

Eu estava no seu site - Isso parece problema com cache de banco de dados. mudar o idioma não causou alterações no cache do banco de dados.
    Provavelmente foi um erro simples, porque eu fiz uma mensagem de teste em seu fórum e everythings boas obras (post edit, etc.) - Não esta mensagem é eliminado naturalmente.

Para esse post único quando cada edição deste post, o cache do banco de dados não foi substituído
    Agora - parece resolvido - a adição de um único carimbo (como espaço) forçou a re-entrada no cache de banco de dados (é claro mensagem ainda está em forma original - você pode verificar - apenas editar um post). E após esta reentrada seu post é traduzido bom.

Neste momento eu não posso explicar o que havia de errado com este bug única - talvez a falta temporária de conexão com google.
    Se isso acontecer de novo e se você pode reproduzir este bug novamente - apenas descrevê-lo passo a passo e vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de testes e resolver.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •