Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Problema PhotoPost

Membro Junior

Default Problema PhotoPost

Eu tenho problema com PhotoPost i é no subdomínio quando eu virar seo links é trabalha com isso. Htaccess no sub-domínio

RewriteEngine On
    # REGRAS para links tradução SEO sem qualquer mecanismo de SEO (em links primas vBulletin)
    # Se você estiver usando 'URLs Mod Rewrite Friendly' vB seguida, colocar essas regras ANTES vB regras
    RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]

O problema é depois da mudança de língua que eu quero ver qualquer pic na galeria ..
    Site de subdomínio
    exemplo:? gallery.mydomain.co / en / ShowImage xxxxx está mudando para: mydomain / en / xxxx ShowImage assim browser não pode encontrar na web.

Tenho vBSEO ouro e pós última foto e vbulletin passado, 4,3 vbet

Tenho tryied cada coisa:

Você pode me ajudar?

Na raiz que eu tenho com htaccess é fornecer a partir vBSEO e vbet / Google chrom transalation dosnt browser pousio vazio sanitário sa cada vez quando eu clicar sobre a linguagem galeria está mudando para o padrão ..
    Editado pela última vez por Maciej; 08-05-11 no 22:44.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok vou verificar isso para você

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •