Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Evitar erros de digitação

  1. #1
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default Evitar erros de digitação

    Uma coisa importante é evitar erros de digitação. Humana pode descobrir o que está escrito na sua língua. Mas bota tradução (mesmo do Google ) Não é tão inteligente de suposições feitas que ele sabe o que deve ser escrito, mas não é. Editores de modo que sublinha as palavras erradas são muito úteis para manter o conteúdo disponível para traduzir em alta qualidade

  2. #2
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    21

    Default

    Hm .. como você faz os usuários digitam corretamente? Sei que alguns de meus usuários usam palavras como "ur" e "afaik", etc .. Eu acho que seria difícil de implementar algo que corrige isso.

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Não é difícil. Browsers ortografia já correta. Quando eu estou escrevendo esta mensagem eu vejo sublinhado vermelho em cada palavra que está incorreto. E eu ainda tenho sugestões para correções como no Word

    Sobre específicos "dialetos", ou a cultura de sub-palavras - como em cada sub-cultura que as pessoas aprendem novas palavras quando eles se tornam parte desta sub-cultura (não importa que este é em sua língua nativa ou não). Para que os usuários estrangeiros irão reconhecer tais palavras muito rápido - talvez perguntando o que isso significa na mendicância, mas eles vão entender

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •