Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: E-mails estranhos

Membro Sênior

Default E-mails estranhos

Um membro do fórum reclamou sobre isso:

Um exemplo de um e-mail:
    Caro Bart,
    rparmar acaba respondeu a um tópico que subscreveu o direito - A FA Limitada Club - no Fórum de discussão SLR Pentax Lente de PentaxForums.com. Se você deseja postar uma resposta, por favor, abra o fio, seguindo o link abaixo. POR FAVOR, NÃO RESPONDA a este E-MAIL.
    Esta discussão está localizada em:
    A FA Limitada Club - Página 32 - PentaxForums.com
    Aqui é a mensagem que acaba de ser publicado:
    <!--INICIAR vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->
    --- Citação (Originalmente por brecklundin) ---
    Além disso, eu sou forçado a usá-lo, porque eu só enviou os off 35ltd para um 43ltd ... uma cópia perfeita do grande 35ltd e ainda não pude resistir à tentação de mais de prata.
    --- Citação --- Fim
    <!--FINAL vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->eu me identifico com isso! Eu troquei o meu DA35 para um DA12-24, porque ele era mais importante para mim ter os comprimentos focais coberto. Mas eu mantive o FA43. Embora seja menos prático do que o DA35 eu encontrar ele preenche um nicho especial.
    Isto pode não ser o melhor exemplo técnicos da lente em uso, especialmente com o pós-processamento, mas eu gosto. (E o mesmo acontece com a dançarina.) FA43 ataca novamente onde o FA77 teria sido muito perto uma cultura.
    Angie Smalis danças Campos Nada
    Imagem: http://farm3.static.flickr.com/2713/...0ed07095_o.jpg (Angie Smalis danças Campos Nada no Flickr - Compartilhamento de fotos!)
    Também pode haver outras respostas, mas você não receberá mais notificações enquanto não visitar o forum novamente.
    Todos os melhores,
    PentaxForums.com

Não parecem todos e-mails como este.
    fi um para um post por Eaglerapids não mostram isso.
    Um para um post por pcarfan fez tão bem.
    Talvez rparmar e pcarfan não definiu seu idioma ainda?
    Nem I.
    É isso, porque nem todo mundo tem seu conjunto de linguagem? Se assim for, há uma consulta MySQL que eu possa usar para definir a linguagem de todos para Inglês?

Muito obrigado!

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Obrigado pela nota. Nós já começamos a trabalhar para remover comentários vBET de e-mails, mas colocá-lo novamente por causa de outras prioridades. Voltaremos a esta tarefa para garantir que os comentários vBET não são incluídos em e-mails.

Membro

Sim, eu posso confirmar isso também. Obrigado por cuidar disso também vBET.

Membro Sênior

Muito obrigado! Esperemos que a atualização para a versão bugfix (estou assumindo 3.3.0) será relativamente indolor!

Membro Junior

Recebi e-mails 800 esta manhã, todos com

o nome de usuário : <!--INICIAR vBET NÃO TRADUZIDO AREA-->Unregistered<!--FINAL vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->
    Classname: vB_Database
    MySQL Versão

e eu acabamos de receber mais 75 e-mails como este.

Eu sei que você explicou antes, mas eu não entendo porque isso está acontecendo.

Além disso, eu estou começando avisos de carga maciça de servidores do meu servidor dedicado.

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Muito obrigado! Esperemos que a atualização para a versão bugfix (estou assumindo 3.3.0) será relativamente indolor!
    Como sempre atualização será trivial - basta fazer upload de arquivos e arquivo de importação de produtos

3.3.0 também não será apenas correção de bugs, melhorias de desempenho, mas também muitos serão incluídos.

Quote Postado Originalmente por chick View Post
    Recebi e-mails 800 esta manhã, todos com

o nome de usuário : <!--INICIAR vBET NÃO TRADUZIDO AREA-->Unregistered<!--FINAL vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->
    Classname: vB_Database
    MySQL Versão

e eu acabamos de receber mais 75 e-mails como este.

Eu sei que você explicou antes, mas eu não entendo porque isso está acontecendo.

Além disso, eu estou começando avisos de carga maciça de servidores do meu servidor dedicado.
    Qual é o conteúdo desses e-mails?

Membro

Espero que este seja corrigido em breve

Resolvido Será incluída na próxima versão. Mails são atualizados no gancho baixo nível, por isso deve funcionar para todos os tipos oe mails, mas foi testada apenas na assinatura de threads.

No caso de qualquer outra pensa com mails acontece por favor, escreva aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post2756

PS.
    Eu acho que deveria appologise que tooks soo tempo - foi muito trivial para corrigir. A questão foi que pela primeira vez quando eu estava procurando e-mails ganchos eu encontrei o que eu precisava, mas testei no caminho errado que me mantém lá. Desculpe - e espero que ele não era unconvinient tal - agora ele vai desaparecer

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •