Um exemplo de um e-mail:
Caro Bart,
rparmar acaba respondeu a um tópico que subscreveu o direito - A FA Limitada Club - no Fórum de discussão SLR Pentax Lente de PentaxForums.com. Se você deseja postar uma resposta, por favor, abra o fio, seguindo o link abaixo. POR FAVOR, NÃO RESPONDA a este E-MAIL.
Esta discussão está localizada em:
A FA Limitada Club - Página 32 - PentaxForums.com
Aqui é a mensagem que acaba de ser publicado:
<!--INICIAR vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->
--- Citação (Originalmente por brecklundin) ---
Além disso, eu sou forçado a usá-lo, porque eu só enviou os off 35ltd para um 43ltd ... uma cópia perfeita do grande 35ltd e ainda não pude resistir à tentação de mais de prata.
--- Citação --- Fim
<!--FINAL vBET NÃO TRADUZIDO ÁREA-->eu me identifico com isso! Eu troquei o meu DA35 para um DA12-24, porque ele era mais importante para mim ter os comprimentos focais coberto. Mas eu mantive o FA43. Embora seja menos prático do que o DA35 eu encontrar ele preenche um nicho especial.
Isto pode não ser o melhor exemplo técnicos da lente em uso, especialmente com o pós-processamento, mas eu gosto. (E o mesmo acontece com a dançarina.) FA43 ataca novamente onde o FA77 teria sido muito perto uma cultura.
Angie Smalis danças Campos Nada
Imagem:
http://farm3.static.flickr.com/2713/...0ed07095_o.jpg (Angie Smalis danças Campos Nada no Flickr - Compartilhamento de fotos!)
Também pode haver outras respostas, mas você não receberá mais notificações enquanto não visitar o forum novamente.
Todos os melhores,
PentaxForums.com
Não parecem todos e-mails como este.
fi um para um post por Eaglerapids não mostram isso.
Um para um post por pcarfan fez tão bem.
Talvez rparmar e pcarfan não definiu seu idioma ainda?
Nem I.