Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: AVISOS não se traduzem

Membro Junior

Default AVISOS não se traduzem

Os anúncios não estão traduzindo para que qualquer pessoa que não fala Inglês não pode ver o aviso em seu idioma escolhido usando a bandeira.

Eu cliquei em russo e tudo mudou para russo, exceto o aviso prévio, não é que eles supõem para traduzir também?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Membro Junior

Vejo funcionou muito bem ... Obrigado.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por cheick View Post
    Os anúncios não estão traduzindo para que qualquer pessoa que não fala Inglês não pode ver o aviso em seu idioma escolhido usando a bandeira.

Eu cliquei em russo e tudo mudou para russo, exceto o aviso prévio, não é que eles supõem para traduzir também?
    Eu não vejo isso "ativa a mudança de avisos para JavaScript", em VBSEO. Não é na versão mais recente?
    Editado pela última vez por WilliamCaeser; 07-03-16 no 20:10.

Banido

A notificação de alterações no JS, opção de conjunto de AdminCP->vBSEO->SEO Funções->Virtual Exibição HTML para Aplicar Virtual Exibição HTML.
    Para traduzir aviso adicionado usando JS ativar opções AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Traduzir vBSEO mensagens em JavaScript.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 18-12-15 no 11:36.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •