Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: após atualização - nada funciona mais

Default após atualização - nada funciona mais

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Eu uso:
    vBulletin 3.8.7
    vBSEO 3.6.0 ouro
    e
    vBet Beta 3,4

Desde que eu atualizei vBet não faz nada mais. (Veja fotos)
    imageshack álbum - 2 imagens

Além disso, as bandeiras não são os correctos (ou não mais) são mostrados.

Eu tenho tudo geuploaded eo "produto vbenterprisetranslator.xml" importado, eu preciso fazer alguma coisa?

. Minha htaccess parecido com este:
    Code:
    RewriteEngine On

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www\.glider-forum\.de$ [NC]
    RewriteRule ^(.*)$ http://wow.glider-forum.de/$1 [R=301,L]

#RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
    Original text

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Também o seu Readme.html engraçado
    "Find $ vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl);"
    Não existe.
    Original text

Ok, eu refiz todos os passos de instalação (mas eles já foram feitos corretamente) i marcada para enrolar
    Code:
    additional .ini files parsed	/etc/php5/apache2/conf.d/curl.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/gd.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/mysql.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/mysqli.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/pdo.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/pdo_mysql.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/xcache.ini
    e para iconv
    Code:
    Registered Stream Filters	string.rot13, string.toupper, string.tolower, string.strip_tags, convert.*, consumed, convert.iconv.*, bzip2.*, zlib.*
    Bandeiras não são mostrados .. tradução não está funcionando ... o que fazer?
    Editado pela última vez por wowglider.de; 12-04-11 no 14:30.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

ok, atualize todos os arquivos da pasta vBET carregar mais uma vez:
    - Vbenterprisetranslator_seo.php deve estar na pasta principal

importação, mais uma vez product.xml arquivo de não-fazer upload da pasta.

htaccess sua boa aparência, hmm, por favor reeditar o seu vBSEO apresentado para a forma original
    e depois de todas as mudanças - check vBET.

Se ainda não está funcionando, por favor envie-me por PM o seu AdminCP e detalhes FTP e vou verificá-lo

Eu já fiz isso três vezes. Enviaremos login.

ok eu estou esperando por seus detalhes.

Quanto tempo devo esperar? Meu site está ficando deindexed, ive enviar-lhe todas as informações!

Este apoio está ficando worser e worser .... se isso não for corrigido, até sexta-feira eu vou remover a minha assinatura.

Fiz upload de uma vez todos os arquivos vBET - ainda não funciona, eu verifiquei o seu htaccess -. Está tudo ok, mas ainda não está funcionando.
    Eu integrada arquivos vBSEO com vBET - ainda não está funcionando.
    Todas as configurações de arquivos parece ser bom. Agora eu preciso verificar a configuração no AdminCP, mas eu não posso usar o meu AdminCP detalhes da PM - que você pode verificar os detalhes do meu acesso ao seu AdminCP mais uma vez?

em segundo lugar, você pode tentar desativar vBSEO e tentar usar vBET, talvez tenhamos um conflito.
    Editei os arquivos de planador-forum.de, É ok?
    Bandeiras estão trabalhando bem agora. (Tradução de urls também)

Reparei que por vezes todo o texto desaparece e às vezes o texto é traduzido bom. Talvez tenhamos um problema com a conexão ao google.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 19-04-11 no 22:26.

agora o seu fino trabalho, eu fiz as mesmas coisas como você, mas o seu trabalho agora .. você usa arquivos beta?

mas você poderia remover a marca de novo?

informações vBET removido.
    Assim, é possível confirmar que agora tudo está ok?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •