Ok, eu refiz todos os passos de instalação (mas eles já foram feitos corretamente) i marcada para enrolare para iconvCode:additional .ini files parsed /etc/php5/apache2/conf.d/curl.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/gd.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/mysql.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/mysqli.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/pdo.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/pdo_mysql.ini, /etc/php5/apache2/conf.d/xcache.iniBandeiras não são mostrados .. tradução não está funcionando ... o que fazer?Code:Registered Stream Filters string.rot13, string.toupper, string.tolower, string.strip_tags, convert.*, consumed, convert.iconv.*, bzip2.*, zlib.*
Editado pela última vez por wowglider.de; 12-04-11 no 14:30.
ok, atualize todos os arquivos da pasta vBET carregar mais uma vez:
- Vbenterprisetranslator_seo.php deve estar na pasta principal
importação, mais uma vez product.xml arquivo de não-fazer upload da pasta.
htaccess sua boa aparência, hmm, por favor reeditar o seu vBSEO apresentado para a forma original
e depois de todas as mudanças - check vBET.
Se ainda não está funcionando, por favor envie-me por PM o seu AdminCP e detalhes FTP e vou verificá-lo
Eu já fiz isso três vezes. Enviaremos login.
ok eu estou esperando por seus detalhes.
Quanto tempo devo esperar? Meu site está ficando deindexed, ive enviar-lhe todas as informações!
Este apoio está ficando worser e worser .... se isso não for corrigido, até sexta-feira eu vou remover a minha assinatura.
Fiz upload de uma vez todos os arquivos vBET - ainda não funciona, eu verifiquei o seu htaccess -. Está tudo ok, mas ainda não está funcionando.
Eu integrada arquivos vBSEO com vBET - ainda não está funcionando.
Todas as configurações de arquivos parece ser bom. Agora eu preciso verificar a configuração no AdminCP, mas eu não posso usar o meu AdminCP detalhes da PM - que você pode verificar os detalhes do meu acesso ao seu AdminCP mais uma vez?
em segundo lugar, você pode tentar desativar vBSEO e tentar usar vBET, talvez tenhamos um conflito.
Editei os arquivos de planador-forum.de, É ok?
Bandeiras estão trabalhando bem agora. (Tradução de urls também)
Reparei que por vezes todo o texto desaparece e às vezes o texto é traduzido bom. Talvez tenhamos um problema com a conexão ao google.
Editado pela última vez por kamilkurczak; 19-04-11 no 22:26.
agora o seu fino trabalho, eu fiz as mesmas coisas como você, mas o seu trabalho agora .. você usa arquivos beta?
mas você poderia remover a marca de novo?
informações vBET removido.
Assim, é possível confirmar que agora tudo está ok?