Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: 404 seguinte post em língua estrangeira

Membro Sênior

Default 404 seguinte post em língua estrangeira

Atualmente estou usando links vBSEO'd no meu forum.

Quando um usuário envia uma mensagem em uma língua estrangeira usando o editor completo (resposta rápida não), você recebe um 404 após o redirect (o post ainda é feita, embora). Eu tentei isso com e sem limpeza HTML habilitado, sem resultados. Você poderia ter um olhar para isso?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Esta mensagem é escrita em outro idioma. Este fórum não acontece a situação descrita. Então, por favor me envie uma mensagem privada o endereço do seu fórum (e um link para esta lista de discussão), para que eu possa dar uma olhada.
    Original text

Membro Sênior

Eu não tenho mais este problema depois de desativar a limpeza do html vBSEO. Obrigado na mesma pela resposta!

Sim - isso é muito importante não usar qualquer coisa que limpa os comentários HTML - caso contrário perderão vBET informações sobre o que já foi traduzido (ou seja, BBcodes lang e langtitle) e quais as áreas não devem ser traduzidos, mas ainda tem que ser re-codificado.

Membro Sênior

Tenho instalado uma vez vB.org froum mod e definir a ordem de execução para 65.000 - este não interfere com vBET ao que parece, ao contrário do sistema vBSEO, que estragaram tudo.

Sim - vBET 1000 usa a ordem de execução, por isso, se você fez alguma coisa com comentários depois que não têm nenhuma influência sobre como vBET está funcionando.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •