Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 25 de 25

Thread: Auto traduzido páginas vs diretrizes de conteúdo do Google

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por MOGmartin View Post
    Aqui é o das estatísticas de tráfego actualizadas.

@ Hilinebuilders aqui é o gráfico atualizado. Também vi o mesmo ... on Twitpic3

FYI: Eu também tenho os sites alimentados por wp-robô no wordpress que usam o Traduz Google API. Eles também foram atingidos, ao mesmo tempo e perdeu 100% do seu tráfego.
    Tipo de pergunta estúpida - onde você pode colocar esse filtros no Google Analytics? Eu só fiz verificação rápida e não encontrá-lo - você já sabe onde que eu gostaria de algum tempo procurando seguro para

Estamos nele e verificá-la. Parece ser individual - alguns fóruns ver tal tendência outras não. Neste momento não somos capazes de determinar qual é a razão. Apenas no caso de enyone que tem como tema - por favor, certifique-se que você não bloquear todas as páginas traduzidas em robots.txt

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Tipo de pergunta estúpida - onde você pode colocar esse filtros no Google Analytics?
    não michal probs,

sua: CONTEÚDO -> Top páginas de destino
    FILTRO: Páginas que contenham esta string:

Atualizado imagem com estatísticas recentes, e você pode ver na coluna da esquerda, onde o relatório é:

Twitpic - Compartilhe fotos e vídeos no Twitter

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    certifique-se de que você não bloquear todas as páginas traduzidas em robots.txt
    FYI - Eu não bloquear o tráfego de qualquer maneira

APENAS PARA RE ESTADO:
    Eu não acredito que o plugin vbet está quebrado. Ele ainda faz exatamente o que a sua anunciada como - as pessoas ainda podem usar as páginas traduzido 100%.

O único problema é que o Google tem parado de enviar o tráfego para essas páginas traduzidas. Como o seu maldito difícil pegada uma página traduzida, se a sua tradução uma boa, eu sugeri que você incorporar o yahoo traduzir API.

Eu apostaria um bom dinheiro que isto irá tornar muito mais difícil para google para filtrar do índice.

APENAS PARA RE Estado, assim:
    Eu sou Não estou dizendo nestas páginas são indexadas DE .... Eles simplesmente não são retornados nos resultados da pesquisa quando eles costumavam ser.

Membro Sênior

Obrigado por fornecer alguns MOGmartin insight. Eu estou vendo uma queda nas páginas vBET traduzido como bem, mas não é tão dramático como o seu. A diferença é de cerca de 25% da semana anterior. (Março 26 - abril 1 vs 2 abril - 8 abril)

Quote Postado Originalmente por ivan View Post
    Vou enviar-lhe informações detalhadas através de PM nos próximos dias serveral ...

Por favor, olhe este artigo:
    technospot.net / blogs / estratégia-remove-máquina-traduzida-page-googles-index /
    Neste momento não vemos a sua licença - por favor, detalhes da licença PM ASAP. Se você não está licenciado do usuário, então você não pagou versão vBET. Por favor, envie informações sobre a licença.

Sobre o link - é novamente a recomendação para desativar fraco traduções automáticas que não pode ser compreendido por humanos.
    Nós recomendamos que você não permitir traduções automáticas para ser indexada. Traduções automáticas nem sempre fazem sentido e eles poderiam potencialmente ser visto como spam. Mais importante, a ponto de fazer um website multilingue é atingir um público maior, proporcionando um conteúdo valioso em várias línguas. Se os usuários não conseguem entender uma tradução automática ou se sente artificial com eles, você deve se perguntar se você realmente quer apresentar este tipo de conteúdo para eles.
    Google traduções são muito bons e legível, para que não haja problema com esses. Então, o que para deixar claro - ele recomenda desativar SOMENTE traduções que não pode ser compreendido por humanos. Estamos fornecendo suporte para pessoas que escrevem em diferentes idiomas e traduções são realmente bons. Portanto, este é NÃO sobre Google traduções feitas por vBET.

Eu acho que em pânico e sem leitura detalhada das declarações Google que temos aqui muitos mal-entendidos. Então, para deixar claro:
    1. Traduções são OK para o Google
    2. Google não gosta de traduções automáticas fracos que não são legíveis
    3. Tendo ainda fraco traduções automáticas não é proibido, mas apenas não é recomendada
    4. Traduções automáticas são de alto valor OK para o Google
    5. vBET oferece traduções do Google, que tem muito boa qualidade e são legíveis humana
    Editado pela última vez por vBET; 17-04-11 no 19:29.

Quote Postado Originalmente por MOGmartin View Post
    não michal probs,

sua: CONTEÚDO -> Top páginas de destino
    FILTRO: Páginas que contenham esta string:

...

APENAS PARA RE Estado, assim:
    Eu sou Não estou dizendo nestas páginas são indexadas DE .... Eles simplesmente não são retornados nos resultados da pesquisa quando eles costumavam ser.
    Graças vou brincar com ele e verificar alguns de nossos fóruns.

Sobre o estado re - como eu mostrar aqui http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post7908 Google retorna a página nos resultados de busca. Eu acho que você pode ter menos procurar entradas por causa de mudanças na posição do índice, mas definitivamente suas páginas ainda estão em índice e são devolvidos nos resultados da pesquisa.

Vamos fazer algumas investigações próprias - também apreciar sua entrada futuro, se você descobrir algo mais sobre a situação do seu fórum no índice do Google.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •