Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 10

Thread: Problemas ocasionais com conversão URL

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    7

    Default Problemas ocasionais com conversão URL

    Olá,

    Tenho vindo a utilizar vbet desde o ramo 2.X, e foram a atualização ao longo do caminho. Acabei de atualizar para 3.2.2.

    agora, quando eu clicar nas bandeiras, eu observo as mudanças URL também. No entanto, às vezes a página é carregada corretamente, mas outras vezes, eu simplesmente obter uma página branca que diz "página não encontrada". meu site é informedtrades.com. eu tenho vBSEO instalado também.

    eu vi algumas pessoas relatam experiências semelhantes, mas eu não vi ninguém falando sobre isso ocorrendo apenas uma parte do tempo, nem eu vejo pessoas que só teve um problema após a atualização recente. Desculpe se isto já foi tratado e eu perdi isso.

    algumas ideias sobre como corrigir o problema?

    obrigado
    simit

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Oi. Acho que encontrei o padrão. Em links do fórum que têm caracteres especiais são requeridas para não ser encontrado. Eu não sei porque ainda.

    Não somos capazes de reproduzi-lo em nossos servidores (como você pode ver aqui está funcionando bem) então por favor me PM acessar detalhes para o seu Admin CP e FTP.

  3. #3
    Membro Junior
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    22

    Default

    Quote Postado Originalmente por simit patel View Post
    Olá,

    Tenho vindo a utilizar vbet desde o ramo 2.X, e foram a atualização ao longo do caminho. Acabei de atualizar para 3.2.2.

    agora, quando eu clicar nas bandeiras, eu observo as mudanças URL também. No entanto, às vezes a página é carregada corretamente, mas outras vezes, eu simplesmente obter uma página branca que diz "página não encontrada". meu site é informedtrades.com. eu tenho vBSEO instalado também.

    eu vi algumas pessoas relatam experiências semelhantes, mas eu não vi ninguém falando sobre isso ocorrendo apenas uma parte do tempo, nem eu vejo pessoas que só teve um problema após a atualização recente. Desculpe se isto já foi tratado e eu perdi isso.

    algumas ideias sobre como corrigir o problema?

    obrigado
    simit
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

    Eu também aconteceu uma vez, mas se você recarregar a página novamente e faz bem.

    A verdade que é raro, saudações.
    Original text

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    A verdade é que não importa de como é raro - não deve acontecer em tudo e nós faremos nosso melhor para que ele funciona o tempo todo

  5. #5
    Membro Junior
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    7

    Default

    i revertido para vbet 312, que funciona bem. assim, o problema está relacionado a alguma diferença entre 312 e 322. também, quando eu reverteu a 312, a primeira coisa que fiz foi um produto de substituição. o problema ainda persistia. Então, quando eu carregado os arquivos de 312, que parecia resolver o problema. assim, talvez o problema se relaciona com uma edição de arquivo feita entre 312 e 322.

    Também digno de nota é que eu tenho vbblogs instalado. isso não foi impactada em todos; URLs em blogs não estavam a ser escrito em caracteres estrangeiros. nem em 322 nem em 312.

    Eu realmente gostaria de aproveitar os novos recursos do 322. há de qualquer maneira eu posso fazer isso em função da situação?

    obrigado
    simit

    ADDED: e, claro, eu tenho a versão mais recente do vbseo instalado.

  6. #6
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Não é a melhor idéia para reinstala feita quando o suporte é em sua placa ...

    Também acho que este é um problema com a configuração vBSEO. Os padrões que você tem para o segmento não vai permitir que os sinais externos:
    Code:
    'VBSEO_URL_THREAD' => '(\d+)-([a-z\._\-ŠŽšžźŔÁÂĂÄĹÇČÉĘËĚÍÎĎŃŇÓÔŐÖŘŮÚŰÜÝŕáâăäĺçčéęëěíîďńňóôőöřůúűüý˙µA-Z\d-]+)\.html',
    deve ser algo como isto:
    Code:
    'VBSEO_URL_THREAD' => '([^/]+)/(\d+)-([^/]+)\.html',
    Mas não mude-lo manualmente. Esse padrão está em muitos lugares na configuração vBSEO. Por favor, PM me acesso a informações para o seu CP vBSEO e eu vou descobrir qual parâmetro de configuração é responsável por isso.

  7. #7
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    A razão é a configuração vBSEO errado.

    Opção definida "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" "Manter Non-Inglês Personagens em URLs".

    Este desaparecem misteriosamente do nosso manual de integração. Desculpem-me por problemas apenas um conjunto de parâmetros e ele vai ficar bem

  8. #8
    Membro Junior
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    22

    Default

    Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    A razão é a configuração vBSEO errado.

    Opção definida "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" "Manter Non-Inglês Personagens em URLs".

    Este desaparecem misteriosamente do nosso manual de integração. Desculpem-me por problemas apenas um conjunto de parâmetros e ele vai ficar bem
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Para o espanhol há um problema com as letras
    Original text
    ESTE letras N, O, I, etc etc (THE TRANSLATE REMOVE TO N, O, I .
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text


    Tendo em "caracteres não-Inglês substituir" substitui vBSEO a letra N, ou i na URL. SEO para isso é muito bom.

    Com "Keep Non-Español Personagens em URLs" caracteres são substituídos por ~. Algo que afeta muito o SEO.

    Por vBET futuras revisões será "resolvido" ou tecnicamente impossível?.

    Obrigado.
    Original text
    Editado pela última vez por jorgejgm; 26-11-09 no 17:32.

  9. #9
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quote Postado Originalmente por jorgejgm View Post
    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text


    Tendo em "caracteres não-Inglês substituir" substitui vBSEO a letra N, ou i na URL. SEO para isso é muito bom.

    Com "Keep Non-Español Personagens em URLs" caracteres são substituídos por ~. Algo que afeta muito o SEO.

    Por vBET futuras revisões será "resolvido" ou tecnicamente impossível?.

    Obrigado.
    Original text
    Isso é feito por vBSEO - vBET não fez as substituições. Você tem que configurar adequadamente vBSEO. Você pode ter a opção de mantê Espanhol caracteres ans também configurar manualmente FORUM_DIR / inclues / config_vbseo.php parâmetro $ Vbseo_custom_char_replacement. Graças que você será capaz de trabalhar com traduzido URL e manter o seu actual URL para língua nativa como aqueles onde.

    Veja aqui:
    Code:
    http://www.forum.simple-nlp.pl/informacje/1274-pierwsze-na-swiecie-forum-o-nlp-wspierajace-wielojezyczna-spolecznosc.html
    Este é URL onde as letras polonês (como SAEC) foi alterado graças à $ Vbseo_custom_char_replacement e ainda conserva todas as outras letras não Inglês. Este é mesmo link para o japonês:
    Code:
    http://www.forum.simple-nlp.pl/ja/informacje/1274-nlp多言語のサポートのための世界初のフォーラム!.html
    Além disso, este é um bom exemplo porque você deve manter não Inglês / Espagnol personagens - algumas línguas têm Noly não Inglês / Espagnol caracteres.

    Isso é exemplo de como você pode definir $ Vbseo_custom_char_replacement valor (para letras polonês):
    PHP Code:
        $vbseo_custom_char_replacement = array(
    'ˇ' => 'A',
    '¦' => 'S',
    '¬' => 'Z',
    '±' => 'a',
    '¶' => 's',
    'Ľ' => 'z',
    'ą' => 'a',
    'ę' => 'e',
    'ć' => 'c',
    'ż' => 'z',
    'ś' => 's',
    'ź' => 'z',
    'ó' => 'o',
    'ł' => 'l',
    'ń' => 'n',
    'Ą' => 'A',
    'Ę' => 'E',
    'Ć' => 'C',
    'Ż' => 'Z',
    'Ś' => 'S',
    'Ź' => 'Z',
    'Ó' => 'O',
    'Ł' => 'L',
    'Ń' => 'N'
    ); 


    Espero que isso ajuda em caso de quaisquer outras questões é só pedir - estamos aqui para ajudá-lo
    Editado pela última vez por vBET; 26-11-09 no 20:16.

  10. #10
    Membro Junior
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    22

    Default

    Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Muito obrigado mais uma vez, funciona perfeito.

    Obrigado.
    Original text

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •