ainda tendo um problema com isso - alguém?
ainda tendo um problema com isso - alguém?
Eu realmente aprecio uma resposta a esta
Olá, eu preciso perguntar Michał sobre esta questão porque não tenho ideias ainda.
todas as idéias ainda?
Olá,
Por favor, faça um post muito longo na língua estrangeira e verificar se ele ainda não trabalho (de tradução).
URL do seu post não está funcionando agora, então eu posso verificar isso agora de novo.
Google pode nem sempre detectado o idioma para a mensagem muito curta (talvez erro ortográfico) então você precisa verificar se a sua mensagem é entre [B] [lang = [/ B] tags. (Este etiquetas são a adição de newpost_process gancho)
assim, tentar testá-lo por mensagem longa em língua estrangeira.
htc está sendo filtrada por este fórum - a url completa é
http://cellphoneforums.net/h tc/t327487-tono-de-llamada.html (sem espaços)
por favor me responda opção - whitch você tem setado no AdminCP-> vBET-> google-> Detecção de Língua Google.
escreva aqui uma Google Confiança Detecção de Língua valor
Isso é definido como "Always a confiança do usuário"
Tenho certeza de que este não é o problema, no entanto - não tem directamente a ver com a ordem de execução do plugin API vbulletin que é usado para as novas aplicações móveis interferir com o plugin que insere as tags lang em um post.
Sempre a confiança do usuário Esta opção é baseada nas configurações do usuário que está digitando uma mensagem. Então google pode reconhecer o idioma das mensagens por configurações de usuário. Se o usuário tem a sua linguagem não definida - google não pode traduzi-lo.
Se o usuário irá fazer uma mensagem em outra língua que em seu AdminCP - google ainda não é possível traduzi-lo.
Esta opção é para Otimizações e se essa opção está habilitada - tags idioma não será adicionado.
Por favor, vá para o seu AdminCP-> vBET-> google e
1. conjunto Google Detecção de Língua para Google confiança quando o resultado é digna de confiança
2. conjunto Google Confiança Detecção de Língua para 0,1
3. testá-lo! (Faça uma nova mensagem)
Caso as boas obras.
IMPORTANTE - Você precisa para embalar posts antigos em tags lang à mão.