Olá, Eu tinha instalado no ano passado por um curto período vBET2.4, mas agora desinstalado-lo novamente. Mesmo depois de tantos meses tenho apresentado na ferramenta webmaster do Google ainda rastrear mais de 1000 erros. Todos os parâmetros? Language = XX Eu provavelmente não tenha desinstalado o produto corretamente. O que posso fazer para impedir que estes erros? Devo dizer que eu tenho em vBSEO uso. Regards Hallo, ich hatte letztes Jahr für einen kurzen Zeitraum vBET2.4 installiert, habe es mittlerweile aber wieder deinstalliert. Auch nach den vielen Monaten bekomme ich im Google webmaster Tool noch über 1000 Crawling Fehler angezeigt. Alle mit dem Parameter ?language=XX Wahrscheinlich habe ich das Produkt nicht korrekt deinstalliert. Was kann ich machen, dass diese Fehler aufhören? Ich muss dazu sagen, dass ich vbseo im Einsatz habe. Grüße
hmm google ter suas páginas indexadas com a linguagem = parâmetro. Talvez você deve reconstruir o seu sitemap (com urls bom)
Por que o Google não percebe que a esquerda não estão mais disponíveis e leva-los a partir do índice? Eu instalei o vBSEO Sitemap Generator ... que deve criar o mapa do site todos os dias, mas com as ligações novo direito? Regards Warum merkt Google nicht, dass die links nicht mehr verfügbar sind und nimmt sie aus dem Index? Ich habe den VbSeo Sitemap Generator installiert ... der sollte die Sitemap doch jeden Tag mit den richtigen Links neu erstellen? Grüße
Kamil está de férias agora e não sei que ele resolveu o problema (por PM ou e-mail). Por favor, diga que você ainda precisa de ajuda
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum