Oi,
Meu conjunto de caracteres: ISO-8859-1
Mandei um PM para você com um link para um post mostrando o problema.
Oi,
Meu conjunto de caracteres: ISO-8859-1
Mandei um PM para você com um link para um post mostrando o problema.
Editado pela última vez por norku; 11-03-11 no 12:31.
você está certo. Este é um bug de codificação. Eu posso reproduzi-lo em meu fórum de teste.
Este é criado apenas quando alguém faz post de página traduzida.
(Lembre-se - se você gostaria de postar em francês - você deve ter em seu idioma definido usercp francês.
Eu tentei corrigir esse bug de ontem - em geral, em não utf forum vBulletin tem um problema com codificação de caracteres com código ASCII em 256.
Fiz um novo tópico na seção de bug vBulletin forum e vou tentar encontrar uma solução para este bug.
Em geral, se você fez pós em francês (e têm em usercp língua francesa) de tudo (página não traduzido) normal será ok. Isso só acontece quando você tenta postar na página traduzida.
Ah, ok. Sim, eu copiei uma seção da Wiki francesa e colei.
No entanto, quando eu ter escolhido a minha língua fórum como Alemão, e, em seguida, postou em alemão, os personagens mostram ainda como números html quando eu editar esse post ou clique na seta no post traduzido ....?
sim você está certo. olhar para os meus dois posts - o fisrt é feita a partir de página não traduzido (em Inglês) - não há problema quando você gostaria editá-lo.
a segunda é feita a partir traduzido página (polonês) e aqui é um problema - cartas com código ascii e menos de 256 - encoding errado - Eu relatei esse bug para vBulletin e vou tentar corrigi-lo para.
Estou trabalhando nisso com a equipe vBulletin:
Fórum ASCII questão caracteres
Agora nós temos um fim de semana. se é ok para você é que podemos iniciar este tópico após fim de semana?
Durante o fim de semana vou trabalhar com a equipe vBulletin.
Editado pela última vez por kamilkurczak; 11-03-11 no 13:25.
Sim, claro
sim, você pode deixá-lo ativo. Como você sabe postar em Inglês são traduzidas boa
Reparei em meu fórum de teste que em UTF-8 forum esta questão não existe.
Por favor, verifique no seu banco de dados como as mensagens são mantidas (você pode colar aqui um exemplo de mensagem de russa)
Editado pela última vez por kamilkurczak; 11-03-11 no 13:31.
Eu tenho uma boa informação.
Eu encontrei um conflito com vBSEO global_complete gancho
Você pode verificar isso?
Editado pela última vez por kamilkurczak; 11-03-11 no 13:54.
Como posso verificar isso?
AdminCP-> plugins produtos e -> Plugin Manager -> global_complete gancho de vBSEO -> desativar.
Mas como escrevi -> nenhuma ligação seo se você desativá-lo. Eu preciso verificar o código vBSEO e integrá-lo.
Vê-lo depois de fim de semana