por favor me mandem por PM o seu FTP e detalhes AdminCP (e vbseoadmin) e vou verificar o seu servidor e configuração vBET.
por favor me mandem por PM o seu FTP e detalhes AdminCP (e vbseoadmin) e vou verificar o seu servidor e configuração vBET.
Esta discussão desapareceu um par de horas atrás, quando seu site foi para baixo. Agora que o segmento está novamente visível vejo que minha última resposta está faltando.
Tenho em qualquer caso, solicitou o reembolso. O tempo de suporte e nível de suporte é francamente péssimas e eu não tenho tempo para esperar por mais meia-respostas que não ajudaram em nada.
Você não está respondendo perguntas ou reagir ao que eu estou dando em termos de sintomas / maiores informações. Em vez disso eu tenho que apenas dar-lhe-admin nível de acesso ao meu forum? Para mim isso é um risco que eu não estou disposto a assumir. Portanto, se você não estão dispostos a tomar o tempo e discutir as coisas aqui, então eu não vejo uma solução.
Por favor, veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...p-restore.html
Tivemos restaurar backup acidental. Nosso provedor de hospedagem em vez de ficar-nos de volta o nosso cliente de e-mail restaurado todo o sistema a partir de 7 de março - eles disseram que, em seguida, o nosso cliente de e-mail foi desinstalado (é por isso que seu tópico desapareceu primeiro). Quando descobrimos o que eles fizeram imediatamente pedimos para recuperar o sistema de backup mais recente possível. É por isso que seu segmento voltar (e não só o seu) mas as mensagens escritas ontem / hoje poderia ter ido embora (para mensagens escritas após o backup foi feito). E é por isso que seu último post está desaparecido.
Eu entendo por que você poderia começar impressão errada de que não era suportado, mas foi apenas um erro do nosso lado provedor de hospedagem e sua discussão está aqui. Estamos prontos para continuar a apoiar o mais rápido que o seu pagamento vai voltar para nós. Neste momento o seu pagamento Paypal é segurar por isso temos de manter todas as ações relacionadas à sua licença. Tão rápido quanto Pyment vai voltar Kamil vai começar a apoiar mais uma vez. Nosso supprot é gratuito para os nossos clientes e usuários. Neste omment você não é nosso cliente (retenção de pagamentos) e você não pode ser usuário da versão paga sem licença.
Também vale lembrar que seus problemas são por causa de modificações que você fez a si mesmo - não é como você escreveu a um bug no Paypal nossas instruções de instalação. As nossas instruções de instalação são para a estrutura vBulletin. Você não tem isso, porque você fez a sua própria modificação, é óbvio que você tem que modificar também as instruções de instalação para atender a suas alterações.
Você pode contar com nosso suporte gratuito por este fórum, ou se você acha que é maior problema (por causa de suas mudanças) e você não são capazes de fazê-lo sozinho - então você também pode usar o nosso serviço de instalação pagos: http://www.vbenterprisetranslator.co...on-service.php -por favor, note que mesmo neste caso pode demorar muito mais tempo essa instalação normal porque você precisa mudanças especiais por causa de modificações que você fez. Provavelmente será em nível de regras do. htaccess, mas ele também pode exigir que outra configuração de pasta do fórum, ou pouca modificação em nosso arquivo de SEO - não é possível dizer apenas parecido - Kamil é aquele que cuida de seu caso.
Editado pela última vez por vBET; 09-03-11 no 15:50.
Tenho recolhido a disputa Paypal. Espera 3 dias e depois ver meu thread desaparecer foi muito chato mas parece que eu pulei a arma. As minhas desculpas
Eu tenho uma "estrutura vbulletin. A diferença para o "out of the box 'de instalação vbulletin é descrito na íntegra em um dos meus posts anteriores e foi de fato a razão pela qual eu comecei esta discussão.
Editado pela última vez por norku; 09-03-11 no 17:11. Motivo: quarto período prolongado
ok eu notei que tem um vBSEO regras diferentes, então por favor, tente isso. htaccess (com vBET regras mudaram)
Code:# Some servers require the Rewritebase directive to be # enabled (remove '#' at the beginning to activate) # Please note: when enabled, you must include the path # to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/) #RewriteBase / #RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.yourdomain\.com #RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forums/$1 [L,R=301] RewriteRule ^forums/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ forums/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L] RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/ [L,QSA] RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ forums/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron) RewriteRule ^forums/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forums/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule ^(.+)$ forums/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap) RewriteRule ^forums/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forums/vbseo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule ^(.+)$ forums/vbseo.php [L,QSA]
Editado pela última vez por kamilkurczak; 09-03-11 no 18:07.
Tentá-lo agora. Graças.
Okay. Não 404 mas a página fica em branco quando eu clico em uma bandeira (qualquer bandeira). Do que você precisa saber qualquer um dos minhas configurações vbet?
ok você deve configurar o servidor, por favor, veja este post:
http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1535
para instalar o CURL e iconv no seu php
cURL e apoio iconv já estão habilitados. Estou ficando um 404 agora ao clicar em uma bandeira.
PHP Code:
iconv
iconv support enabled
iconv implementation glibc
iconv library version 2.5
Directive Local Value Master Value
iconv.input_encoding ISO-8859-1 ISO-8859-1
iconv.internal_encoding ISO-8859-1 ISO-8859-1
iconv.output_encoding ISO-8859-1 ISO-8859-1
PHP Code:
curl
cURL support enabled
cURL Information libcurl/7.21.0 OpenSSL/0.9.8b zlib/1.2.3 libidn/0.6.5
Aqui está o meu htaccess:PHP Code:
# Comment the following line (add '#' at the beginning)
# to disable mod_rewrite functions.
# Please note: you still need to disable the hack in
# the vBSEO control panel to stop url rewrites.
RewriteEngine On
# Some servers require the Rewritebase directive to be
# enabled (remove '#' at the beginning to activate)
# Please note: when enabled, you must include the path
# to your root vB folder (i.e. RewriteBase /forums/)
#RewriteBase /
#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.xxxx\.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} !(^www\.xxxx\.com$|^cdn\.xxxx\.com$)
RewriteRule (.*) http://www.xxxx/$1 [R=301,L]
#RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.yourdomain\.com
#RewriteRule (.*) http://www.yourdomain.com/forum/$1 [L,R=301]
RewriteRule ^forum/((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ forum/vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
#vbet translator rules start
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forum/$2 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
#vbet translator rules end
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(media/|admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^forum/((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ forum/vbseo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(media|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ forum/vbseo.php [L,QSA]
## Expires
<ifModule mod_expires.c>
ExpiresActive On
ExpiresDefault "access plus 1 seconds"
ExpiresByType text/html "access plus 1 seconds"
ExpiresByType image/gif "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/jpeg "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType image/png "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/css "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType text/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/javascript "access plus 3456000 seconds"
ExpiresByType application/x-javascript "access plus 3456000 seconds"
</ifModule>
## Compression
<ifmodule mod_headers.c>
<ifmodule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/css text/xml application/x-javascript
BrowserMatch ^Mozilla/4 gzip-only-text/html
BrowserMatch ^Mozilla/4\.0[678] no-gzip
BrowserMatch \bMSIE !no-gzip !gzip-only-text/html
</ifmodule>
</ifmodule>
#Remove index.php from xxxx/index.php
#rewrite engine on
RewriteCond %{THE_REQUEST} index\.php
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^$
RewriteRule ^index\.php$ / [L,R=301]
Editado pela última vez por norku; 22-05-12 no 09:39.
porque você tem um vBET desativado?
também escrevo aqui o seu AdminCP-> vBET-> configurações principais
Editado pela última vez por kamilkurczak; 09-03-11 no 19:17.