Oi,
meu domínio é de 4 anos de idade. E nunca teve um problema antes com google.
Eu tenho que dizer que eu tinha um monte de URL indexados em idiomas traduzidos. Mais de vbet forum e outros que eu tenho visto.
Editado pela última vez por pepito69; 05-03-11 no 11:10.
Eu desinstalei mod vbet, irá apagar todas as regras para relationed vbet, espere 4 dias e reinstalá-lo do zero.
Não tenho certeza se isso vai ajudar, então toda vez que você ver alguns
aconteceu que você está indo só para desinstalar e começar de novo?
Google parece ter sérios problemas com os outros ficando à frente de
algo nada, e sempre parece ser bom, então
dumps google tudo sobre você, google praticamente controla o nosso destinty,
e google não tem sido conhecido por fair play ou ... google bonita
muito controla a internet, o que acontece na intenet, e
o que eles querem ver acontecer na internet, mas eu não sou um expert,
mas eu ouço as mesmas histórias ole ... Eu tenho um site quente, agora todos os
uma súbita google não me mostrar mais amor ... e domínios
que eram estrelas e recebendo tráfego, tornar-se muito pouco ...
Meu domínio é muito, muito novo ... era para baixo como 2 dias, e eu perdi
cerca de 70 backlinks, não tenho certeza se isso já estava vindo, ou
eu perdi os backlinks porque eu estava para baixo por dois dias, e
com o meu site que está sendo tão novo, por que estou recebendo backlinks rápido de qualquer maneira?
Google é estranho, mas eles não estão aqui para ajudar, eles
estamos aqui para ganhar dinheiro e ajudar a si mesmos primeiro ....
e, às vezes, até mesmo a menor alteração no local pode levá-lo para fora .... já que a maioria de nós
realmente não sei como funciona o sistema, então nós fazemos uma mudança local menor, então começamos
perder toneladas de tráfego, e nosso primeiro pensamento é a culpa do google.
Editado pela última vez por dsimms; 05-03-11 no 18:51.
Vou dizer-lhe em poucas semanas, eu tenho muito tempo ... obrigado na mesma.
Há uma possibilidade a ser minha culpa, eu tenho que descobri-lo.
Como eu mencionei antes o meu site é muito novo. que atingiu o pico de
1.400 ligações em apenas cerca de duas semanas depois parou. Não tenho a certeza
o que está acontecendo agora, parece estar a perder, como links por 20-50
dia agora, então eu não tenho certeza o que está em falta, espero que ele não é
vbet, mas quem sabe neste momento. Tenho deficientes um mod que tem
foram suspeitos de chapéu preto, então eu espero que seja o problema,
agora que eu tenha desativado o mod que fazer o dia de alguns dias / semanas
para descobrir se meus links parar de desistir e começar a aumentar novamente, mas
em seguida, novamente, pode ser nada, mas dança sandbox, ou google ....
mas com o caso de um site de quatro anos de idade, você não deve estar no modo seguro.
Como você sabe que apenas os links vbet estão sendo removidos?
Fácil, basta digitar no google site de busca:www.yourdomain.com / forums / itComo você sabe que apenas os links vbet estão sendo removidos?
As mudanças no número de links indexados pelo google é devido, provavelmente, diferentes servidores do Google, eles não são o mesmo número de indexação de URL, e há mais de 50 servidores.
toda vez que você faz:
site:www.yourdomain.com
ele se conecta a um servidor google único.
Por favor, diga-nos onde em ferramentas de webmaster está escrito que o Google não gosta de sites traduzidos? ... Também aqui o conteúdo não é automática - tradução é automática - o conteúdo é autêntico do seu tópicos muito escrito por seus usuários muito.
Google não é contra traduzido contexto - a prova é muito fóruns usando vBET e ser indexado. Você pode simplesmente verificá-lo em exemplo no nosso site. Se o Google era contra, então não seria indexado. Mesmo este tópico muito que é novo já está indexada em outros idiomas (eu verifiquei para Polish) que facilmente provas de que o Google está indexando páginas traduzidas.
Portanto, este é o seu problema não geral uma.
Neste momento vBET não está funcionando em seu fórum - por isso não são capazes de trabalhar sobre o problema, nem lhe dar qualquer dica que outros - por favor, ligue vBET. Seja qual for a razão do seu problema, desligando vBET você fez permanente. Você nunca terá indexados páginas traduzidas, se você não vai ter traduzido as páginas do seu fórum. Como escrevi - não sei agora qual foi a razão. Poderia ser mesmo algo temporário do lado de Google o que poderia voltar como era, sem quaisquer alterações. Talvez ... Agora não é a questão mais - agora você não tem vBET assim, neste momento, é coisa normal que você não tem indexadas páginas traduzidas - porque agora você não tem traduzido páginas. Por favor, primeira vez em vBET.
Estou verificando o fio do começo tão triste é fomething já estava escrito. Eu verifiquei o seu robots.txt e eu vi lá wird conteúdo, como:
Disallow: / forums / pt / * mode
Que eu saiba robots.txt não suportam curingas como * - esta poderia ser a parte do problema. Não deveria, porque ele deve dizer que as ligações com início URL exata: / Forums / pt / mode * não deve ser indexada, mas as mudanças talvez algo em robôs do Google e agora eles não entram todos os links começando por: / Forums / pt / (No exemplo porque os sinais não são permitidos * e leitura URL pára com esse sinal não lhe dando permissão para a indexação de todas as suas páginas traduzidas). Isso seria uma explicação de sua situação desde que eu ver que regras como para todas as suas línguas.
Mais uma vez, não deve ser a razão aqui, mas outra maneira você não deve usar sinais * em regras não permitir, talvez por isso ele tem algo em comum com o seu problema. Por favor remover / comentar essas regras.
Também verificar o que webmaster ferramentas está dizendo a você sobre link que foi bloqueado por robots.txt. É claro que agora - porque você desativou vBET - podemos ter ferramentas para webmasters errado analisar, porque as ligações traduzido não existe mais no seu fórum. Então, mais uma vez - primeiro turno em vBET, depois que neste momento temos de esperar, porque as ferramentas webmaster não mostram dados reais - histórico (e nunca sabe quando é atualizado). Então, primeiro por sua vez vBET. Então, se em 2 semanas não muda nada, vamos investigar mais. Seria mais fácil se vBET seria o tempo todo ligado, agora teremos coisa adicional - Google tempo de reação ...
Editado pela última vez por vBET; 06-03-11 no 22:56.
robots.txt ainda não simplificados e é fabricante de problema potencial. E se você ler meu post anterior aqui você vai ver explicação potencial de por que somente páginas traduzidas não foi indexada por causa de seu robots.txt - potencial - Eu não posso definitivamente dizer que foi a fabricante de problema, mas você também não deve dizer definitivamente que não é, principalmente, que você tem aí declarações ilegais.